Andrea cobra de Flávio Dino construção de centros de hemodiálise

A deputada estadual Andrea Murad (PRP) cobrou do governo Flávio Dino (PCdoB), neste domingo (23), a conclusão dos centros de hemodiálises no Maranhão.

Segundo revelou o Blog do Gilberto Léda, as unidades haviam sido prometidas para dezembro do ano passado (reveja).

“Até quando, Flávio Dino?”, questionou a parlamentar, ao comentar a morte de uma idosa na porta de um hospital da rede estadual (saiba mais).

 

3 pensou em “Andrea cobra de Flávio Dino construção de centros de hemodiálise

  1. Que vergonha pra esse […] que a cada dia […] mais de saber por falta de concluir um hospital em Pinheiro as pessoas estão morrendo, e o prefeito de Pinheiro também tem sua parcela de culpa. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

  2. Tu só fala bostas nossa bandeira mesmo não é vermelha é verde amarelo azul e branco o hospital macro regional de Pinheiro foi construído por Flávio Dino e ele tá acabando neste momento de construir um belo de um centro de hemodiálise e os oportunistas de plantão estão tentando pegar uma carona na obra, passaram sessenta anos e não fizeram absolutamente nada por este povo. É Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil é 65 dinovo.

  3. Isso é piada?? O pai dessa ex-deputada , em vários anos à frente da saúde pública do Estado, não construiu um centro de hemodiálise.. Agora quer cobrar os outros.

Os comentários estão fechados.