Roseana denuncia “farsa” dos Iemas de Flávio Dino

A coligação “Maranhão quer mais”, da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), denunciou à Justiça Eleitoral o que considera uma “farsa” propalada pelos comunistas na propaganda eleitoral.

A emedebista pede direito de resposta nos programas do governador Flávio Dino em que ele afirma ter construído 26 Iemas no Maranhão, o que não é verdade, segundo a coligação.

Dizem os emedebistas que os Iemas são apenas a mudança de nomenclatura dos antigos Cetecmas, dos quais 19 foram construídos por Roseana.

Ou seja, daquilo que Flávio Dino diz ter construído, ele teve participação efetiva em menos de 20%.

Mais

Outra obra que Flávio Dino usurpou do governo Roseana e anuncia em sua propaganda ser dele é a dos Hospitais Macrorregionais.

Roseana construiu todas as unidades de saúde deste tipo existentes no estado, entregando duas e deixando oito para Dino apenas inaugurar.

São exatamente estas oito que o comunista diz que fez, sem ter feito.

15 pensou em “Roseana denuncia “farsa” dos Iemas de Flávio Dino

  1. Leda,
    foi no figado dos comunas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a casa caiu de novo hahahahahaha.
    Jaja eles aparecem ai desesperados kkkkkk

    • O governador mente demais e a cara não treme!! Os convênios de todas essas obras (Cetecmas, diga-se, hoje, IEMAs) vêm desde das gestões de Rosane Guerra/Olga Simão na SECTEC. O que em verdade Flávio Dino fez foi reinaugurar algumas obras que inclusive já tinham sido inauguradas por Roseana Sarney! Concluiu e ampliou outras de modo muito suspeito com contratos cognominados jocosamente de “guarda-chuva” (porque têm o objeto genérico e impreciso, inclusive na localização). Quase tudo foi feito com uma empresa de nome Peniel, salvo engano. Que dizem que é ligada a pessoas bem próximas de seus familiares. Dizem!! Será??? Não acredito. Sabe-se, porém, que essa dita e desconhecida empresa está abarrotada de contratos no Estado! Deve ser “expert” em licitações….

  2. Se faltava “apenas inaugurar” … por que diabos ela não o fez ????? Useira e vezeira em inaugurar inacabados como a duplicação da estrada do Araçagy , Via sem pressa e quarto centenário, como ela iria deixar de botar a placa ?

  3. Os comunas apareceram kkkkkkkkkkkkkkk.. tão desesperados por que????!?!?!?
    por que essa zanga?!?!?! não ganham no 1 turno !?!?!?! hahahahahahahahahaha

  4. Ela também diz que foi ela que fez o hospital macro regional de Pinheiro que tem como nome Dr Jackson lago. Aquele foi totalmente feito e inaugurado por Flávio Dino o melhor GOVERNADOR do Brasil. A cara nem treme vocês acham mesmo que essa senhora botaria o nome de Jackson lago em uma obra? Aquele mesmo que foi rancado do governo na marra pra ela assumir um governo que o povo não lhes deu.

  5. Essa eterna enganação do Maranhão… ROSE ENGANA……sempre enganando enganando enganando os bobos trouxas burros. ..menospreza o povo MARANHENSE…..tratado pela ROSE ENGANA como se …..todos nós fossemos ALUNOS DA APAE……adeus…. adeus….adeus Rose engana Muradiss loboeesss, sarneys…….. adeus , adeus, adeus

  6. Essa oligarquia cleptocla….. Bilionários……A ETERNA ROSE ENGANA enganando os bobos trouxas burros……. bilionária deixou o MARANHÃO na miséria,….com 3 aposentadorias 55 Mil por mês….INSS……. residência em MIAMI…….ainda encontra BURROS TROUXAS BOBOS…..lambe bundas….PENICOS …..para defende-la……..ACORDA BURROS BOBOS TROUXAS…….. ACORDA….

  7. INACREDITÁVEL depois de 50 anos de IMPÉRIO SARNA DO MARANHÃO —–SARNAS BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA—– ainda encontra BURROS–BOBOS—BOCÓS—TROUXAS para defender esses honoráveis bandidos bilionários a custa do sofrimento —horripilante- do povo maranhense——CRUZ CREDO —XÔ SATANÁS —-PARA O INFERNO—— AINDA EXISTE ==LIMPA BUNDAS = de ratões-ratazana de bilhões ??????? CRUZ CREDO —– sal grosso , arruda e guinê , umas 3 dúzias de ESPADA DE SÃO JORGE NO LOMBO DESSES LIMPA BUNDAS FARIA BEM —–poderia restituir a SANIDADE MENTAL —— limpa bundas de ladrões-ladrona bilionários a custa da miséria do povo maranhense …….é NOJENTO E VERGONHOSO DEMAIS…….CRUZ CREDO –XÔ SATANÁS—PARA O INFERNO……… ACORDA LIMPA BUNDAS……..ACORDA …… ainda dá tempo……… burrice eterna é muito triste……….

  8. nao da nem pra chamar moço dessede governador ele daria um bom ator em hollyood ele ta igual aqueles fimes …

  9. O governador mente demais e a cara não treme!! Os convênios de todas essas obras (Cetecmas, diga-se, hoje, IEMAs) vêm desde das gestões de Rosane Guerra/Olga Simão na SECTEC. O que em verdade Flávio Dino fez foi reinaugurar algumas obras que inclusive já tinham sido inauguradas por Roseana Sarney! Concluiu e ampliou outras de modo muito suspeito com contratos cognominados jocosamente de “guarda-chuva” (porque têm o objeto genérico e impreciso, inclusive na localização). Quase tudo foi feito com uma empresa de nome Peniel, salvo engano. Que dizem que é ligada a pessoas bem próximas de seus familiares. Dizem!! Será??? Não acredito. Sabe-se, porém, que essa dita e desconhecida empresa está abarrotada de contratos no Estado! Deve ser “expert” em licitações….

  10. Pingback: Justiça eleitoral barra fake news de Flávio Dino sobre Iemas e hospitais - Gilberto Léda

  11. Pingback: TRE proíbe Flávio Dino de mentir quando afirma que construiu os IEMAS(Cetecmas) e 8 hospitais - Minuto Barra - O Seu Blog de Barra do Corda.

Os comentários estão fechados.