IstoÉ: Lula pediu grupo Sarney com Haddad

A revista IstoÉ desta semana – que caiu como uma bomba na política maranhense – garante que foi do ex-presidente Lula um pedido para que o grupo Sarney apoiasse o candidato do PT na eleição presidencial, Fernando Haddad.

Segundo a publicação, o ex-presidente José Sarney recebeu o recado via Gilberto Carvalho, ex-ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência.

A revista informa, ainda, que foi também Lula quem pediu ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que ele abandonasse a campanha de Ciro Gomes (PDT) para reforçar o time de Haddad no Maranhão.

R$ 6 milhões

Ainda na mesma reportagem, a revista cita um repasse de R$ 6 milhões à campanha a senador do deputado Weverton Rocha (PDT).

O objetivo seria o mesmo: garantir apoio ao candidato do PT a presidente, em detrimento de Ciro.

9 pensou em “IstoÉ: Lula pediu grupo Sarney com Haddad

  1. E agora como fica Haddad? Vai de Flávio Dino ou vai com Roseana? E Flávio Dino vai dizer que é fake news! E sem dúvida isso caiu como uma bomba do lado comunista!!!!

  2. Rapaz, o Haddad então não é fantoche do Lula? Pq o próprio Haddad, veio pro Maranhão dizer que o candidato do Lula é o Flávio Dino. Quem tem razão a revista ou o Haddad? Uma coisa é certa, ou com Lula ou sem Lula, Rose vai tomar uma taca. Ela e os dois senadores dela.
    Se a família Sarney, tivesse um pouquinho de dignidade, nem usaria o nome de Lula mais, pois eles ajudaram a derrubar Dilma.
    O que essa Família Sarney ainda vai fazer nessa arrancada final? vender a alma pro diabo?, parece que esse povo é capaz de tudo pra voltar a tomar conta do cofre do Maranhão.
    Não sei o que é mais asqueroso nessa história…

  3. QuantoÉ $$$$$ recebeu muito dinheiro da oligarquia para criar fake news contra o grupo de Flávio Dino. Mas , o Maranhão já conhece as traquinagens desse grupo . Vá de retro, oligarquia!!!

  4. MARANHENSES do bem decentes cristãos vamos votar FICHA LIMPA…. MARANHÃO LIBERTO…… FLÁVIO DiNO reeleito em primeiro turno……SENADO – ELIZIANE GAMA e WEVERTON ROCHA……….adeus sarnas- adeus Rose engana…..adeus loboeesss muradisss sarney…….. MARANHÃO LIBERTO….. GLÓRIA A DEUS….

  5. Perfeito… o maior corruptos preso pedindo apoio da oligarquia DESGRAÇADA… eles se merecem… td em casa… por isso que tenho repúdio a esse Partido desgraçado chamado PT…. esses miseráveis quadrilheiros só pensam no PODER…. ainda tem analfabetos politicos principalmente no NE que envergonham o Brasil ao votar nesses canalhas… ia votar no Flávio Dino… agora vou de 17 Maura Jorge…. sou eleitor ferrenho de BOLSONARO!!!

Os comentários estão fechados.