Polícia prende homens com material contra Weverton e Eliziane

A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (1º) um grupo de homens distribuindo material de campanha contra os candidatos a senador Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

Na ação, foram recolhidos vários panfletos com informes negativos envolvendo os dois parlamentares.

Os homens fora detidos no Terminal da Praia Grande. Eles deve ser levados para a Polícia Federal.

8 pensou em “Polícia prende homens com material contra Weverton e Eliziane

  1. É desespero, jogo sujo, mais não tem jeito o povo quer Weverton Rocha e Eliziane, os outros já tiveram suas chances e não convenceram. Roseana, na cara de pau pede voto apenas para o irmão, ainda explica que o eleitor tem direito a dois votos, enquanto Flávio Dino pede votos e apóia Eliziane e Roberto Rocha, ele quer os dois eleitos.

  2. E onde está o crime em esclarecer para as pessoas sobre esses dois elementos????? Vida pública é isso mesmo!!! Tem que submeter-se a esse tipo de coisa!!! Se não podem com o pote não peguem na rodilha!!! Ou querem que só falem bem deles ????

  3. Pingback: Carioca assume autoria de material contra Weverton e Eliziane - Gilberto Léda

  4. Pingback: Veja o vídeo; Carioca do povo assume autoria de material contra Weverton e Eliziane – Samuel Araujo (Doa a quem doer)

  5. O crime é a mentira é o fake news idiotas . Mas não adianta nos vamos eleger Flávio Dino , Eliziane e Weverton já tá decidido. Vamos dar um basta nessa baixaria, eu avisei que eles iam partir pra baixarias e fazer coisas que até o satanás duvida

Os comentários estão fechados.