Anajatuba: após ameaça de prefeito, PM vai apurar é conduta de sargento

Parece brincadeira, mas não é.

Depois de reagir uma tentativa do prefeito de Anajatuba, Sdney Pereira (PCdoB), de interferir no seu trabalho (saiba mais), o sargento José Roberto Gonçalves Alves terá a conduta apurada pelo comando da Polícia Militar do Maranhão.

Isso mesmo!

Não será o prefeito o investigado, mas o militar que se negou a cumprir ordens do gestor municipal.

Em nota emitida ontem (4), a PMMA informou que será aberta uma sindicância.

José Roberto Alves já entregou o cargo de Comandante da 4ª Companhia do 28° Batalhão da Polícia Militar, em Anajatuba.

Veja abaixo a nota da PM.

A Polícia Militar do Maranhão informa que será instaurada uma sindicância para apurar a conduta do sargento José Roberto Gonçalves Alves, no município de Anajatuba, frente às normas e regulamentos da corporação. O sargento foi chamado para a sede do Batalhão, que fica em Itapecuru Mirim, a fim de dar os devidos esclarecimentos.

No cumprimento de suas funções institucionais, cabe ao Comando zelar para que nenhuma ação policial vise interferir no processo eleitoral, nem a favor nem contra qualquer candidato.

8 pensou em “Anajatuba: após ameaça de prefeito, PM vai apurar é conduta de sargento

  1. pela cara do prefeito da ver que ele nao boa bisca nao e so nesta cidade mas em muitas cidade eo comunismo querendo se levantar no maranhao mais vai ser tirado domingo em nome de DEUS PAI O TODO PODEROSO AQUELE QUE CRIOU O CEU E A TERRA

  2. A nota fala que foi aberto uma sindicância, acho que é o procedimento correto. Tá muito estranho a agressividade do sargento, a gravação da conversa e posteriormente o vazamento. Não tem aí nenhum mocinho nesse episódio.

  3. A abertura de uma sindicância não quer dizer a punição de alguém, mas sim, a apuração de um fato.
    Nesta sindicância será avaliado se a conduta do servidor foi correta, abusiva ou criminosa.
    Após o resultado, o servidor pode ter respaldo na sua conduta ou não. Resultado esse que pode reforçar até um algumeto para possível ação na justiça comum.

  4. Rapá! Isso não é surpresa.

    Deixa passar as eleições. Qualquer que seja o resultado o pançudo vai voltar a tomar motos e carros.

    ESCREVA.

  5. Se o pançudo levar essa, pode ir se preparando pra trocar a moto pelo jumento, porque ele vai tomar é certo de novo. E cuidado, que ele pode tomar até o jumento. kkkkk

Os comentários estão fechados.