10 pensou em “O dia seguinte… e blitz

  1. Boa tarde. Não sei como são as coisas aí, mas vocês não costumam pagar IPVA não? Um cidadão cumpridor não corre de blitz.

  2. TUA PREOCUPAÇÃO É QUE NÃO TERÁS MAIS GRANA PARA PAGAR O IPVA, GILBERTO LEDA??? ATÉ ENTENDO, MAS ESTUDE E FAÇA CONCURSO POIS OS SARNEYS IRÃO ABANDONAR VC

  3. E com essa Flávio Dino, pra variar, levanta a bola desses otários recrutas recém-aprovados no concurso da Polícia, que ganham menos do que um pedreiro bom ganha. Eles mesmos dizem que estavam loucos pra acabar logo com a campanha pra voltar a trabalhar, porque os serviços das blitzen são maneiros! Pasmem! Mas enfrentar a marginalidade nos subúrbios, na periferia, nas bocas de fumo eles não sonham nem em ficar perto. É esse o governo que a classe pobre, mais afetada pela marginalidade, elegeu.

  4. Tá certo, que não está regularizado que deixe seus veículos em casa, pra isso temos Busão climatizados.

    • Regularizar = pagar um imposto anual em cima de uma propriedade que já custou, no mínimo, 26% de imposto no momento da aquisição. O “quinto dos infernos” é fichinha perto dos nossos impostos atuais.
      E tem gente que defende. Meu deus, eu tô cercado de comunistas.

  5. Eu também sou a favor das blitz!
    Monte de gente bebendo e depois dirigindo!
    Fora que, quem compra um veiculo sabe que tem ipva pra pagar todo ano e manutenção constante!
    Eu tinha um carro, não tive condições de continuar por causa da crise, vendi e estou de moto!
    Errado foi ele ter parado as blitz no período eleitoral pra não perder votos!

  6. Blitz gente dirigindo bebendo tudo bem!!! Agora tornar os bens das pessoas que suam todo dia isso não pode a pessoa trabalhar igual ao jumento ai vem o governo e tornar os bens dos outros isso eu acho errado e mais errado ainda bota um valor absurdo pra tirar o carro ou a moto e ainda leiloa o bens da pessoa isso e agora dirigir bebendo nao pode álcool e direção não pode.

Os comentários estão fechados.