Pastor diz que vice de Haddad chamou Jesus de “gay” para influenciar fiéis no MA

O pastor Pedro Aldi Damasceno – pai da deputada estadual eleita Mical Damasceno (PTB) e presidente da Convenção Estadual da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão – espalhou hoje (8) um áudio com fake news contra Manuela D’Ávila (PCdoB) para tentar influenciar fiéis a votar em Jair Bolsonaro (PSL).

Num áudio que circula nas redes desde a tarde desta segunda-feira, o líder evangélico acusa a comunista – candidata a vice-presidente na chapa de Fernando Haddad (PT) – de ter chamado Jesus de “gay”.

“Nós reprovamos, nós não aceitamos. Apoiamos o governador, trabalhei a favor dele, votamos, elegeu no 1º turno com apoio do povo evangélico, mas no Haddad há uma total repugnância, total e completo desprezo. Ele não tem voto nosso, não tem apoio nosso, tem repugnância. Um cara desse que a vice diz que Jesus é gay é uma miséria”, disse, referindo-se a um boato surgido há alguns dias dando conta de que Maunela D’Ävila estaria vestida com uma camisa com os dizeres: “Jesus é travesti”.

Na sequência, ao se referir a Haddad como “repugnante” e “nojento”, ele diz ainda que o petista quer fechar igrejas.

“Não tem conciliação, não tem acordo, não tem paz entre nós e o Haddad. É inimigo, nós não vamos votar, é inimigo dos crentes, quer fechar as igrejas”, completou.

Ouça abaixo a íntegra do áudio.

18 pensou em “Pastor diz que vice de Haddad chamou Jesus de “gay” para influenciar fiéis no MA

  1. Ignorância, fanatismo e a promíscua e indevida relação entre igreja e estado só pode dar nisso…

  2. se ela quebrou imagens da igreja catolica por air pode se saber que nao pode vir coisa boa para o brasil

  3. concordo com o pastor as palavras na camisa de Manuela pode até ser fake mas não vamos aceitar o desrespeito que os seguidores do PT estão tendo com a igreja de irem pra frente da igreja nus e muitos sim estão fazendo peças de Jesus gay indo pra frente de templos tentando desmoralizar a nossa fé

  4. Pastor, ou melhor vossa majestade, ou melhor ainda, vossa santidade vc é que é uma miséria e repugnante. Vossa santidade explora a mentira e faz dela a sua verdade. Com você a Assembleia de Deus virou um covil de bestas, usando-a para seu usufruto pessoal. Vossa santidade tem ganhado milhões às custas da igreja. Vossa santidade é um “fariseu” hipócrita.
    Converta-se, pois JESUS ESTÁ VOLTANDO.

  5. Desequilibrados esses “pastores” roubadores dos próprios fies, vejam suas fortunas, enquanto na igreja tem gente passando fome, na miséria.

  6. […]riada com todo conforto […]agora ungida a deputada estadual através dos votos desses mesmo pobres usados como rebanho para negociações politicas, é um covarde e mentiroso esse pastor.

  7. Pastor está correto! Ela faz ato e apoio aos movimentos que tentam distorcer a imagem de Jesus.
    Conheço esse homem. É um homem honesto, cumpridor dos seus deveres legais e morais.
    Fora Hadad, Fora Manuela.

  8. Repugnante é ouvir um cara desses que se diz pastor de uma Igreja falar mentiras absurdas. Só poderia ser no Maranhão, meu estado natal. Um Estado com os piores indicadores sociais do país, resultado de décadas de descaso do poder público comadado pela família Sarney.

  9. É triste ver um pastor evangélico falar mentiras absurdas. Isso sim, é repugnante!

Os comentários estão fechados.