Maura Jorge: eleitores de Bolsonaro foram “enganados por Flávio Dino”

A ex-prefeita de Lago da Pedra Maura Jorge – candidata do PSL ao Governo do Maranhão nas últimas eleições – criticou hoje (9) o que considerou oportunismo do governador Flávio Dino (PCdoB).

Ao repostar, no Instagram, uma foto do comunista durante reunião com o presidenciável Fernando Haddad (PT), ela disse que o governado “agora, que garantiu a reeleição” começa a fazer campanha para o petista.

Na opinião de Maura Jorge, Dino escondeu isso na reta final da campanha para angariar votos de eleitores de Jair Bolsonaro (PSL).

“Não o fez antes por medo de perder votos. Lamento o fato de muitos eleitores maranhenses de Bolsonaro terem sido enganados por Flávio Dino. Mas, dessa vez, o comunista não sairá vitorioso. Pois nós não vamos retroceder e faremos de Jair Bolsonaro o nosso presidente!”, profetizou.

15 pensou em “Maura Jorge: eleitores de Bolsonaro foram “enganados por Flávio Dino”

  1. Pois ela está equivocada com esse pensamento. Flávio Dino sempre declarou em sua fala, voto em Haddad. Eu tenho vídeo dele pedindo voto pra Haddad.

  2. Alguém tem dúvida se Flavio Dino vendo que Bolsonaro vai ganhar a eleição para Presidente e por trás mandar um intermediário para dizer que vai cruzar os braços, na eleição passada ele foi de Dilma, Aecio e Marina.

  3. Quando que Dino escondeu o apoio a Haddad? Haddad até veio em São Luís e tudo mais. Votei em Dino e em Bolsonaro, simples assim. Essa senhora quer ganhar mídia, simplesmente isso, sendo que até em Lago da Pedra ela perdeu. Tchau Maura Jorge!

  4. O eleitor que mais uma vez se deixou enganar por esse comunista merece mesmo é a taça. A reeleição de Flávio Dinossauro vai mostrar o enganado pela escolha maldita.

  5. E o PT, hein?

    === o PETISMO & GUSTAV MAHLER: ===

    Militantes adoram fraquezas de 5 minutinhos – tipo Gilberto Gil (COMPARE com um ROBUSTO Beethoven).

    O PT é burro. Brega mesmo. Em política é Kitsch. Cafona. O PT tem mau gosto extraordinário!

    Lula é um APEDEUTA. E Ciro Gomes, um grotão disfarçado de não-petista.

    E em música então?… são múmias em MÚSICA.

    São debilóides-idiotas esses petistas barangos-culturais (só OUVEM musiquinhas de 5 min., com letras. O tal de Cancioneiro).

    Nunca apreciam instrumental. Petistas jamais gostam de erudito. PT é
    zebróide. Além de serem grotões-toscos em altíssimo grau, — em música e
    mais coisas.

    Sempre nivelaram tudo por baixo. a LÍNGUA PORTUGUESA, Educação,
    cultura, música, INFÂNCIA, projetos, verba pra Incentivo a Cultura.

    PT odeia a EXCELENTE cultura sofisticada erudita. São grotões. O PT destrói qualquer Projeto-de-Nação viável e robusto.

  6. A tabua de salvação de Maura é a eleição de Boçalnaro, mas essa tabua vai rachar até o dia 28 e vamos elege Haddad.

  7. Flávio Dino já havia declarado seu voto para Haddad no primeiro turno em diversos comicios na campanha do primeiro turno, talvez a ex deputada criadora de fantasmas de lago da pedra não tenha escutado porque não saiu de casa ou é mais uma mentira dos bolsonaristas.

  8. Ela é muito LOUCA ! Flávio Dino fez COMÍCIO com HADDAD no Reviver, no início da Campanha e tinha CAMINHADA NO ANJO DA GUARDA com CIRO na SEXTA-FEIRA 07 DE SETEMBRO , mas este suspendeu todos os eventos oficiais de campanha em face do atentado ao Bolso na quinta dia 06/09/18 . Tanto que você noticiou aqui o incidente com CIRO na Cabana do Sol.

  9. Ela mora onde? Pois Flávio em todo comício pedia voto pra Haddad e sempre criticou Bolsonaro! Matéria infelizmente não condiz com a verdade meu amigo Gilberto!

  10. a unica a se enganar foi maura jorge que se iludiu achando que eleitor de bolsonaro votaria nela, eles são loucos, mas nem tanto?

  11. Em 2018, como em 2014, Flávio acertou com seus apoiadores um Palanque Múltiplo. No início da Campanha fez COMÍCIO NO REVIVER COM HADDAD e no DIA 07 de setembro faria uma CAMINHADA COM CIRO GOMES NO ANJO DA GUARDA. A caminhada não ocorreu porque Ciro suspendeu a agenda em função do atentado ao Bolsonaro no dia 06. Lembra que Ciro teve aquela situação dos bolsonaristas na Cabana do Sol ? Essa senhora Maura Jorge está meio perdida.

Os comentários estão fechados.