Aluisio Mendes dobra votação e sai fortalecido da eleição

O deputado federal reeleito Aluisio Mendes (PODE) sai fortalecido das eleições deste ano. Com 105.778 votos dados a ele, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o deputado dobrou a sua própria votação, em relação ao total registrado em 2014, saindo do décimo oitavo mais votado há quatro anos para o oitavo representante maranhense na Câmara em número de votos.

Segundo o parlamentar reeleito, o saldo da campanha é extremamente positivo. Vários municípios foram visitados e nestes locais, Aluisio Mendes reforçou o empenho para abraçar bandeiras de serviços essenciais. Em cada local, Aluisio foi recebido por grandes grupos de aliados e mobilizou milhares de pessoas em atos populares.

Para Aluisio, o Maranhão acredita em seu trabalho.

“Quero agradecer aos mais de 105 mil votos recebidos na eleição deste ano. Essa votação é a prova de que o povo do nosso estado acredita em nosso trabalho. Podem ter certeza de que continuarei trabalhando, sempre em busca de benefícios para toda a população. Esta é a minha obrigação e o meu compromisso. Me dedicarei ao máximo para cumprir com estas metas e para honrar toda essa confiança”, disse Aluisio após a confirmação da reeleição.

Ele também agradeceu à população dos municípios visitados e aos aliados de campanha. Aluisio Mendes destacou ainda que continuará trabalhando e aplicando suas emendas em prol do povo maranhense.

“Com esta votação tão expressiva, nossa responsabilidade aumenta. Se já mostramos ações positivas no primeiro mandato, será necessário mostrar ainda mais nos próximos quatro anos. Não medirei esforços para trazer mais benefícios, assim como fizemos na segurança, infraestrutura, agricultura, previdência, esporte e lazer, saúde e em outros setores”, afirmou.

Um comentário em “Aluisio Mendes dobra votação e sai fortalecido da eleição

Os comentários estão fechados.