Flávio Dino sobre Bolsonaro: “medíocre, fraco, omisso”

O governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu assumir a linha de frente da tentativa do PT de desconstruir a imagem do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Em postagem no Facebook, o comunista disse que conhece o presidenciável dos tempos em que era deputado federal e garante: ele é “medíocre, fraco, omisso”.

“Fui deputado federal e posso afirmar que Bolsonaro era um parlamentar medíocre, fraco, omisso. Fui Relator de leis importantes para Segurança Publica e combate ao crime. Bolsonaro nunca participou, nunca trouxe alguma proposta. Não tem a mínima condição de dirigir o Brasil”, escreveu.

________________Leia mais
Bolsonaro: “Tem que tirar da cabeça esse negócio de comunismo”

Segundo Dino, faltam a Bolsonaro “condições mínimas” para debater o Brasil.

“Quem conhece Bolsonaro, sabe a razão pela qual ele foge dos debates. Não é apenas covardia. É falta de condições mínimas. Ele não sabe nada sobre o Brasil. É um perigo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada”, completou.

Veja aqui a postagem original e os comentários.

56 pensou em “Flávio Dino sobre Bolsonaro: “medíocre, fraco, omisso”

  1. Quem é esse Governadorzinho pra falar algo do Nosso Presidente ? Vai ficar caladinho pianinho os próx 4 anos !!! #B17

    • O povo foi quem escolheu Bolsonaro e não Bolsonaro que escolheu o povo. A mesma coisa foi aqui no Ma. Com Flávio Dino, escolha do povo, Bolsonaro escolheu Dr.Moro,e ele fez uma excelente escolha. O Brasil têm que mudar para melhor e ospolíticos se unirem não importa o partido, e trabalharem pelo povo para o bem de todos Brasileiros, na realidade é um contra o outro,uma casa dividida não têm prosperidade, e não permanecerá em pé;todos políticos têm que entender que eles são empregados do povo. Só que os empregados estão muito ricos e os patrões quase sem nada. Boa tarde obrigado por compartilhar.

    • E o governador do estado do Maranhão, e eu disse eh advogado, professor e juiz federal? E o bozo kkkkkkkkkkk

  2. Sinto muito Flávio mas todo jurista de bom senso sabe que uma gestão de governo não se faz visível somente pela aprovação de leis , que muitas das vezes nem possuem força, somente sobrecarrega o judiciário. Precisamos mais de eficácia e jurisprudência.

  3. ESSES COMUNISTAS SEQUER SABEM DEFENDER SUAS CONVICÇÕES; DIZEM QUE DILMA SOFREU UM GOLPE QUANDO FOI IMPICHADA PELO POVO BRASILEIRO: AGORA ESTÁ NA HORA DE EXPLICAR PORQUE NÃO CONSEGUIU SE ELEGER SENADORA… FOI MAIS UM GOLPE QUE SOFREU? SERÁ QUE O PT É FRACO? OU A “DEMOCRACIA FALHOU? O QUE HOUVE?

    • Cara tu és um idiota…. esse teu Partido das TREVAS não voltará a roubar tão cedo o nosso país… FORA COMUNISTA… esse Poste Haddad e essa Manuela que afirmou que Jesus Cristo é travesti são dois demônios… querendo vcs ou não , BOLSONARO sera presidente… arruma tuas malas e vai pra Cuba ou Venezuela… tchau nao vai deuxar saudades pra ninguém aqui…XO SATANÁS !!!

    • Deixa de ser idiota… tu votou numa ANTA pra presidente chamada Dilma quer falar em competência… seu comunista idiota… vcs querendo ou não o BOLSONARO será PRESIDENTE … engole o choro !!!

  4. Governador vamos mostrar para o Brasil q o senhor ñ tem moral pois vamos aumentar a diferença! É 17 BOLSONARO!

  5. Aceita que doi menos, acabou filho ruim de zé reinaldo, e prepara que weverton vai fazer mesmo que vc fez com zé.

  6. Será que o patético Flávio Dino já se deu conta de que ele como deputado foi um fracassado e que não fez absolutamente nada em prol do Maranhão, e além do mais está se tornando mais medíocre, fraco e omisso de que o Bolsonaro, na medida em que não aceita o contrário por um fato muito simples, ele é arrogante, não sabe o que é humildade e quer ser um ditadorzinho de merda.

  7. Vou adorar ver a reação de Flávio Dino quando Bolsonaro vestir a faixa de presidente. Faço questão de sair de casa pra votar no Bolso.

    • Cala tua boca sua […] COMUNISTA… querendo vcs ou não o BOLSONARO será presidente… engole o choro…VERME !!!

  8. Esse governador tem que se preocupar é com ele mesmo, alem se ser um governo perseguidor, autoritário e corrupto . Ele agora vai ficar sem aposentadoria
    e provavelmente sem partido.

  9. Nas duas semanas anteriores às eleições de domingo passado (7/10), o comunista não se atreveu a comentar nada sobre a disputa para presidente, com medo de perder votos de Bolsonaristas incautos que acabaram votando nele. Agora, depois de ter recebido o apoio de muitos B17, voltou a arrotar arrogância. Ele se esquece que outras eleições virão e que o eleitor não alisa mais os BUFÕES politiqueiros. No porvir, pau vai te achar, comunista de meia-pataca!!

  10. Pra esse cara todo mundo é medíocre : Sérgio Moro é medíocre…Bolsonaro é medícone. Só e ele e o presidiário de Curitiba são os bons!!! VEREMOS! !!!!!!

  11. Pra esse cara todo mundo é medíocre: Sérgio Moro é medíocre. ..Bolsonaro é medíocre. Só ele e o presidiário de Curitiba são os bons.
    VEREMOS!!!!!!!!

    • Idiota COMUNISTA engole o choro… esse teu poste de presidiário chamado Haddad vai pegar outra taca no lombo no 2turno… a diferença será maior ainda!!!

  12. Flávio Dino não se manifestava antes da eleição do primeiro turno,…
    Meu questionamento é,..
    O medíocre é Bolsonaro ou aquele que se esconde e só aparece depois de eleito?

  13. medindo pela propria regua dele pois, o maranhao continua o Estado mais pobre e miseravel do país, nao fex nenhuma obra e se diz o melhor governador do brasil. em terra de cego, caolho é rei!

  14. Bolsonaro ganha a eleição e põe esse governadozinho no seu devido lugar da insignificância..
    Exigimos que o próximo presidente destituía qualquer governo comunista no país.

    • Ainda vivemos numa democracia, não é? Ou o capitão pretende mesmo reimplantar a ditadura, se for eleito?

      • Ditadura é aí dentro … vcs só sabem falar de fascismo e ditadura… parecem papagaio ensaiado… vamos falar dos ladrões da Petrobrás… o vc acha???

  15. Governo comunista falando merda.
    Cala boca porque seu salário esta resguardado pela democracia.Mas nosso maranhão vai ter que depender muito do presidente.
    Ou vivemos pais justo nas suas leis, onde bandido não mate mas cidadão, ou cairemos de cabeça na crise igual esta vivendo os venezuelanos.

  16. O que sei é que vai passar 4 anos bajulando os deputados federais para trazer recurso para o Maranhão porque ele sabe que se depender do Presidente o Maranhão não vai ter nada graças a esse governadozinho que pensa que é o cara.
    Ele vai ferrar com tudo com essa arrogância dele.

  17. Ele tá falando pra mais de 61% do eleitorado do Mará que o elegeu, ou seja, maioria, do-la a quem doê-la… fui!!!

  18. Flavio Dino Derrotou Sarney pela segunda vez e ainda não se curou dessa doença de descer de palanque e passar a governar de verdade….nesses próximos 4 anos Bolsonaro sendo presidente ele vai colocar a culpa de tudo que não der certo no Maranhão em Bolsonaro???? Flávio Dino precisa urgente baixar a crista tá se achando muito…culpado disso é o povo do Maranhão… se esse tanto de Lei que ele fez quando foi deputado Federal resolvesse os problemas de violência do Pais …o povo não tava vivendo essa carnificina que os governos do PT, Pc do B , MDB e PSDB deixaram o pais
    Larga Bolsonaro Flávio Dino, e vamos debater a partir de agora é o Maranhão.

  19. A sua opinião e suas agressões não irão mudar a realidade que só os comunistas e petistas teimam em não querer enxergar. O povo não aguenta mais tanta roubalheira e incompetência desse partido que vem assaltando o Brasil há mais de dez anos. Que acabou com a Petrobrás. Que produziu 11 milhões de desempregados e só parou em 11 milhões porque tiraram a anta do comando. Partido que é comandado por um presidiário, um bandido condenado e que pede votos pra um candidato com 32 processos. A Dilma era tão boa e injustiçada que teve uma votação medíocre em Minas Gerais.

  20. Chama ele de corrupto!!!!! Kkkkk Flávio Dino aí tú vai tentar pautar o debate nacional de uma forma que o teu campo político perde de goleada.. o cara passou 28 anos como parlamentar e não foi pego em roubalheira, Flávio Dino passou 4 anos como Deputado Federal e a única coisa que relatou foi projeto que ficou conhecido como CUBA…kkkkkk
    Esse aí não é Sarney Flávio te aquieta que ele te chama já de Cuba

  21. Flávio Dino calado é um poeta. A sorte dele é que Roseana fez tão pouco pelo Maranhão, que qualquer um que assumisse seria menos ruim que ela. E foi apenas isso que o governo dele foi até agora… menos ruim que o de Roseana.

  22. Sobre o Bolsonaro não ter condições de presidor o país. Deixo o próprio com a palavra: “Bota numa sala eu, Lula e Dilma. Aplique-nos a prova do Enem. Se eu não tirar uma nota maior que os dois juntos, não estou preparado”.

  23. Coitado desse sapo cururu ,vai passar os quatro anos mendigando verbas do governo federal , não vai ter chance e o Maranhão vai de transformar no caos , vai ser o pior governo que o Maranhão já teve ! Governador vagabundo

  24. Governadorzinho de merda,comunista nojento lava a tua boca suja pra vir falar de um homem de bem que vai ser nosso futuro presidente.

  25. O QUE ELE IA FAZER NESSA COMISSÃO, PRESIDIDA POR COMUNISTA? IA ADIANTAR O QUÊ?
    PQ FD NÃO AJUDOU A APROVAR AS PROPOSTAS DE BOLSONARO NA SEGURANÇA?
    ORA BOLAS, ME COMPRE UM BODE

  26. Esse COMUNISTA imundo perdeu a chance de ficar… esse […]… BOLSONARO será PRESIDENTE querendo esse verme ou não… um cara que elege um senador […] igual Weverton Rocha não tem moral pra falar mal de ninguém…. bando de COMUNISTAS CANALHAS !!!

  27. É A PRÓXIMA DESCULPA É BOLSONARO AQUELA LENGA LENGA DE PERSEGUIÇÃO EM BRASILIA ERA SARNEY QUE NÃO DEIXAVA NADA VIM PARA O MARANHÃO, AGORA É A VEZ DE BOLSONARO QUE PERSEGUI, QUE NÃO DEIXA VIM NADA PARA O NORDESTE ESSA É A DESCULPA DO CUBA ..SE BOLSONARO GANHAR VAI SER ESSE O DISCURSO DO COMUNISTA

  28. É triste observar como as pessoas expressam sua opinião com tanta agressividade, aqui é um processo eleitoral e não um jogo de futebol e, ainda que o fosse, não deveria ter tal agressividade.
    Cada qual defende seu ponto de vista político, sem essa de proselitismo político, vamos evoluir cidadão brasileiro!

  29. Governador […] , um lixo !!!!!! Parece um […] ! Vai comer pão e água no seu mandato ! Se acha o rei e é uma bosta governa mal além de ser grosseiro e babão

  30. Se o Bolsonaro é medíocre, fraco e omisso, então o que dizer do Haddad? Além de corrupto, não passa de um péssimo administrador e político, tanto é que nem foi reeleito prefeito de São Paulo, além de fazer parte de um partido envolvido em diversos atos criminosos.

  31. Acredito que será mais sábio oportuno e indelével postura se esse governador se manter bem mais humilde sólido observador coerente e menos falastrão para o o próprio bem de seu estado.

  32. Só sei que o presidente do Brasil é macho, ninguém tem nenhuma dúvida.
    E tem gente por aí que é uma dúvida danada, isso pra mim faz mais muita diferença.
    O Bolsonaro vai presidir o Brasil, ele elegerar o próximo presidente, se tornará uma liderança incontestável.
    E esse bosta buchudo, amargo, complexado, arrogante será lembrado como um fiasco.
    Anotem aí! !

  33. Esse governador é sem noção, tá desesperado porquê a quadrilha principal foi desarticulada e a torneira da corrupção vai fechar, não é atoa que estar atrasando salários na saúde e educação.
    Tem comunista ficando rico da noite para o dia, assim como os Petistas fizeram, aumentam impostos, acabam com a industria e empresas para o povo ficar dependente de esmolas de programas sociais, se misturam com empresários inescropulosos, muitos os memos de sempre(ligados aos sarneys), maqueiam as contas públicas, o povo maranhense que já possui 51% da população na miséria, quando acordar o rombo vai ser grande, assim como o PT fez com o brasil.
    COMUNISMO/SOCIALISMO nunca deu certo em liugar algum, não é no Maranhão que vai funcionar.

Os comentários estão fechados.