Wellington revela que Marcelo Tavares articula-se pela presidência da AL

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) confirmou ontem (11), publicamente, o que já era de conhecimento geral nos bastidores: o deputado eleito Marcelo Tavares (PSB) manteve mesmo conversas com outros parlamentares tentando construir uma alternativa à reeleição de Othelino Neto (PCdoB) como presidente da Assembleia.

A revelação foi feita num discurso do tucano.

Wellington foi à tribuna comunicar que, apesar de ter atendido a um convite de Tavares para conversar cobre a sucessão, vai votar mesmo é no atual presidente.

“O presidente Othelino nunca boicotou, nunca prejudicou, uma só audiência qualquer trabalho do mandato do deputado Wellington. E é por esse motivo que na manhã de hoje estou fazendo esse registro. E ontem eu estive reunido também com o deputado Marcelo tavares e eu o ouvi e hoje nesta Casa, não combinei com ninguém, não falei nada com ingue´m, mas liguei agora há pouco para o deputado Marcelo Tavares, e o comuniquei primeiro o que vou comunicar agora: presidente Othelino indo para a reeleição desta casa, conte com o meu voto”, reforçou.

Com quase 30 votos já declarado, Othelino deve marchar tranquilo para a reeleição. Marcelo Tavares sequer deve ser candidato, já que pensa mesmo é numa vaga no TCE. E Cleide Coutinho (PDT), que chegou a ser instigada por aliados a candidatar-se, também deve acabar apoiando o atual presidente.

Um comentário em “Wellington revela que Marcelo Tavares articula-se pela presidência da AL

  1. Meu nobre Deputado, cobre o concurso público para a área da Saúde prometido por FD na primeira gestão! Ele criou foi um Processo Seletivo onde somos empregados públicos regime CLT, enfermeiro graduado com Pós salário de 2 mil Temer’s, assim não dá.

Os comentários estão fechados.