Roseana Sarney declara apoio a Bolsonaro

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) decidiu hoje (15) que apoiará Jair Bolsonaro (PSL) no 2º turno da eleição presidencial.

A definição ocorreu após reunião na manhã desta segunda-feira, entre a emedebistas e aliados do seu grupo político, em São Luís.

A ex-governadora é a terceira do seu grupo a oficialmente confirmar voto no capitão reformado do Exército Brasileiro.

Antes dela, já haviam se posicionado o deputado estadual Adriano Sarney (PV) e o ex-deputado Ricardo Murad (PRP) – saiba mais.


29 ideias sobre “Roseana Sarney declara apoio a Bolsonaro

    • Indiscutivelmente, um grande fantasma na vida do governador Flávio Dino — com a vitória de Bolsonaro — é a questão do não cumprimento de mais de 1000 Mandados de Reintegração de Posse. Que poderá lhe trazer até intervenção no Estado, se assim o Judiciário e o próprio Bolsonaro quiser!!! Hoje decisões judiciais estas que só são cumpridos, pasmem senhores! com autorização escrita do comunista!!! Pode!?

      • E UMA AFRONTA! ESSA SARNENTA, QUERER GANHAR CARTAZ E PRIVILEGIOS, SE DECLARANDO A FAVOR DO CAPITAO. NOS, QUE NOS DESCABELAMOS! (Literalmente, Pedi cabelos so de Tanta preocupacao e ESTRESS) BRIGAMOS, PERDEMOS, AMIGOS, FOMOS DESCRIMINADAS POR LUTARMOS PELO NOSSO BRASIL E PELO NOSSO RESIDENTE, NAO ACEITAMOS ESSA BRUXA! VIR QUERER FAZER POLITICA COM O NOME E A IMAGEM DO NOSSO PRESIDENTE.

  1. Grandes coisa kkkkkkkkkkkkkkkkk essa ai ja esta morta e sepultada, não fede nem cheira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Meu deus a cara nem treme. Tava jurando amor eterno ao Lula na campanha. Essses sarneys estão sendo enterrados mas sempre com uma esperança…. oportunismo o nome disso

  3. Sarneyzada demonstrando que não tem respeito com os eleitores, primeiro turno que o PT tava forte, tavam juntos e agora no 2 turno Bolso na vai ganhar, já pularam do barco, sem confiança Sarneyzada cada dia se queima Mais, nao merece mais os votos do povo do Maranhão

  4. É incrível a hipocrisia do grupo Sarney, após serem expulso dos privilégios que acumulavam a mais de 50 anos pela vontade popular, querem por força se apegar ao poder para usufruir de algum benefício. Pífio apoio, não fará diferença na votação do presidenciável, tão pouco terá a posição que almejam no âmbito federal.
    Será que não enxergam que a campanha do Candidato é pautada na anti-corrupção?

  5. Nenhuma surpresa. Os Sarney vão pra onde estiver o poder. É a única meta de vida deles é dinheiro e poder. Como tão vendo a possibilidade do bozo ganhar já estão se movimentando pra tentar uma boquinha.

  6. Por isso que o Flávio Dino é diferente,nunca muda de lado nem que o candidato esteja sendo derrotado.
    Valeu governador o seu candidato terá os nossos votos.

  7. Ninguém do grupo de BOLSONARO aqui em São Luís aceita o apoio dessa carniça… nos nossos eventos se aparecer por lá será expulsa…. BOLSONARO nao precisa do voto dessa oligarquia derrotada.

  8. Esse Carlos passou o primeiro turno atacando a oposição, defendendo Dino, agora pelo apoio a Bolsonaro chama os comunistas de carniça, vai entender o que passa pela cabeça de um maluco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *