“Sou soldado”, diz Márcio Jerry sobre ficar em BSB ou assumir secretaria

O ex-secretário de Comunicação e deputado federal eleito Márcio Jerry (PCdoB) evita revelar seu futuro político.

Questionado pelo Blog do Gilberto Léda se vai mesmo assumir o mandato e ficar em Brasília, ou se volta a comandar alguma pasta no governo Flávio Dino (PCdoB), ele foi evasivo.

Disse que a tendência é cumprir o mandato parlamentar, mas deixou aberta a possibilidade de voltar ao Executivo estadual.

“Devo ficar em Brasília, mas sou soldado e faço o que for melhor para o nosso grupo”, afirmou.

De olho em vagas na Câmara, ficam na expectativa dessa decisão os dois primeiros suplentes da coligação de Jerry, respectivamente Simplício Araújo (SD) e Gastão Vieira (PROS).

3 pensou em ““Sou soldado”, diz Márcio Jerry sobre ficar em BSB ou assumir secretaria

  1. “Devo ficar em Brasília, mas sou soldado e faço o que for melhor para o nosso grupo”, afirmou.

    Do grupo???? E o Maranhão como fica?
    Nas próximas eleições esse “grupo” ficará para a história.

  2. “Devo ficar em Brasília, mas sou soldado e faço o que for melhor para o nosso grupo” afirmou Marcio Jerry, mas eu pensando como cidadão brasileiro, maranhense e eleitor, creio que esse rapaz tenha esquecido de que quem o elegeu foram os eleitores e não um grupo politico, como um entojo desses afirma que é soldado de um grupo? Que fará melhor para um grupo e não para a população do Estado do Maranhão?

    É uma tremenda incoerência um candidato ser eleito e assumir um outro cargo politico, deixando o posição para a qual se propôs a estar por puro interesse e vantagens a qual lhe convêm, ou melhor convêm a um grupo politico.

  3. Pingback: Suplentes, Gastão e Simplício na expectativa por reforma de Flávio Dino - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.