16 pensou em “IMAGEM DO DIA: Haddad em São Luís

  1. Pateta esse jardim,tu vai ficar dependendo de Fávio Dino te arrumar uma boquinha,pois esse hadad vai apanhar igual galinha pra largar chôco

  2. Quanto mais eu vejo pilantras dessa estirpe apoiando a esquerda, mais tenho convicção de que meu voto em Bolsonaro está no rumo certo.

  3. Sinceramente me surpreende como petista tem memória curta! Um certo petista escreveu no tweet sobre o candidato Haddad:”o candidato da verdade e da paz…” Desde que o ovo da serpente apareceu em Santo André/SP, especificamente no caso Celso Daniel até a malfadada segunda gestão de Dilma com numerosos 13,7 milhões de desempregados no país, o que o PT não representa é verdade e paz. De lambuja ainda nos deixaram o Temer!

  4. Vem fazer o que aqui? Ai fica esse moleque de recados chamado Marcio Jardim fazendo propaganda desse pau mandado. O tempo desses petralhas malditos acabou.

  5. Grandes Merda já perdeu a eleição…. esse Poste de presidiário é um CARA DE PAU sem pudor… vem falar de caixa 2 , ORCRIM, abuso de poder econômico… sendo que esse Partido desgraçado chamado PT gastou 1bilhao e 400milhoes pra eleger a ANTA da Dilma, Esse poste já gastou mais de 50milhoes e NÃO TEM VOTO… enquanto BOLSONARO gastou pouco mais de 1milhao… o povo acordou e não quer mais o PT… eu sou pessoa física uso o Whatsapp e faço campanha de GRAÇA pra BOLSONARO… é 17 BOLSONARO PRESIDENTE… PT NUNCA MAIS !!!

  6. vai levar muitas vaias como aconteceu lar e o brasil contra o PT de petralhas veja o pt so tem uma estrela e e vermelha o brasil tem varias estrelas e e da paz com bolsonaro …

  7. Segundo a Folha de São Paulo, só com o envio de fake news, a campanha de Bolsonaro gastou 12 milhões, pagos a uma empresa especializada nesse serviço sujo, mas o processo já está no TSE.

  8. Esse imbecil e idiota do tal de Marcio Jardim estava sumido, né? Depois de ter sido expurgado pelo próprio partido das eleições deste ano eis que aparece, de modo oportuno comunicando a presença desse “Poste” em São Luís….kkkkkk.
    Deve estar cheio do mel, pois quem fala com poste é bêbado….rs

  9. Será que Marcio Jardim nunca crescerá, nunca será um homem!
    Marcio, quem nao foi esquerdista antes dos 30 nao tem coracao, mas quem continua depois do 30 nao tem mesmo é cerebro.
    Procure crescer Rapaz!

  10. O Bolsonaro é um fenômeno. Mesmo com a artilharia pesada da Folha de São Paulo, da Veja e da Época, atacando todo dia com mentiras a sua campanha, ele continua crescendo. O PT tá tão desesperado que agora mostra todo dia no seu programa eleitoral tortura, pau de arara, trechos editafos de vídeos do Bolsonaro, e quando vem a pesquisa, Haddad caiu mais um pouco. Um recado a esse moleque de recados do PT. Márcio Jardim, vocês podem enfiar o dedo no cu e rasgar, em protesto, não tem jeito, PT já era. Essa tá perdida.

  11. Além de ser idiota é puxa saco ! Existe gente pra tudo !!!!!! Vai ser presidente da cadeia quando for preso , vagabundo corrupto !

  12. O desespero da turma do PT é tão grande que inventaram agora que o Bolsonaro contratou robôs para replicar notícias falsas sobre o candidato deles. Um desses robôs sou eu. Cada notícia que eu recebo sobre o Partido Trambiqueiro, eu reenvio para, no mínimo, 80 contatos da minha agenda. E eu não repasso mentiras ou Fake News, a menos que os 11 milhões de desempregados que a Dilmanta deixou para o Jumentemer, seja mentira. Ou a roubalheira da Petrobrás, ou ainda que a cúpula da quadrilha do PT esteja presa. Eu ia esquecendo que eles apoiam os vagabundos do MST, os governos ladrões de Cuba, Venezuela e Bolívia. E que aumentaram o número de miseráveis no Brasil. Para eles tudo isso é Fake News.

Os comentários estão fechados.