PF confirma prisão temporária de Ricardo Murad

A Polícia Federal confirmou há pouco ao Blog do Gilberto Léda a prisão temporária do ex-deputado e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP).

Ele é um dos alvos de mais uma fase da Operação Sermão aos Peixes, deflagrada na manhã de hoje (19) no Maranhão, Pará, Tocantins, Goiás e no Distrito Federal.

Segundo a PF, foram duas fases simultâneas, denominadas Operação Peixe de Tobias (6ª Fase) e a Operação Abscondito II (7ª Fase), em seis cidades: São Luís/MA, Imperatriz/MA, Parauapebas/PA, Palmas/TO, Brasília/DF e Goiânia/GO. A investigação contou com a participação do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU) e da Receita Federal do Brasil.

Estão sendo cumpridos 19 mandados de busca e apreensão, oito mandados de prisão temporária e um mandado de prisão preventiva, todos expedidos pela 1ª Vara Criminal Federal da Seção Judiciária do Maranhão. Além disso, foi determinado o bloqueio judicial e sequestro de bens num valor que supera a cifra de R$ 15 milhões.

Os federais investigam desvios de recursos da Saúde estadual, além do vazamento de informações da primeira fase da Operação Sermão aos Peixes – com consequente destruição e ocultação de provas por parte da organização criminosa.

11 pensou em “PF confirma prisão temporária de Ricardo Murad

    • Não sei aonde essa gente encontrou desvio de conduta do Ex presidente Sarney. E Roseana que tanto já fez pelo Maranhão até agora sou recebeu ingratidão. Denúncia não é prova de crime. Muitos usam denúncias para enxovalhar Roseana.

  1. SE SAIR UMA DELAÇÃO PREMIADA DA BOCA DE RICARDO MURAD ATÉ OS CACHORROS DE ESTIMAÇÃO DOS SARNEYS SERIAM PRESOS. KKK

  2. esse homem não tem estudo universitário e governa uma secretaria de saúde do estado maior,poxa! um vexame…..preso em sela comum…..

  3. Vai aprender ortografia Antonio, ai pode comentar em blog, sela é de cavalo e cela é onde ficam recolhidos os encarcerados.

    • Então não Rouba seu idiota … tu és de onde hein… só fala MERDA nesse blog…pra defender tanto esse vagabundo Ricardo Murad só pode ser de Coroatá… analfabeto político!!?

  4. E o atual secretário de saúde, o Lula do Maranhão quando vai usar tornozeleira? Esse é pior que Ricardo Murad. Nosso Maranhão cresce igual rabo de cavalo.

  5. CARLOS VOCÊ COMENTOU COM OUTRO NOME ANTONIO SANTOS AI JUNIOR SELOU O BURRO KKKK AINDA CHAMOU O CARA DE ANALFABETO POLITICO KKKKKKKKKKK

Os comentários estão fechados.