Após eleição, Roberto Rocha desabafa sobre saúde do filho

O senador Roberto Rocha (PSDB) passou a campanha inteira dividindo-se em dois.

Ora era o candidato a governador do Maranhão, ora o pai que precisava cuidar do filho.

E, na esteira do debate sobre o insucesso da sua última incursão eleitoral, aproveitou para tratar de um assunto pessoal, e que ele preferiu não abordar abertamente durante as eleições.

Rocha tem um dos filhos, Paulo Roberto, internado em São Paulo. Tratando de um câncer.

Agora, passada a disputa eleitoral, ele posou para uma foto com o rebento, no hospital. E se manifestou sobre o caso.

“Em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, com meu filho para mais uma sessão de quimioterapia. Deus no comando 🙏🏼”, declarou, comentando, ainda, o fato de não ter tocado no assunto na campanha.

“Jamais falaria dessa questão pessoal no período eleitoral, como não falei. Sofri calado.
Mas agora, creio que as pessoas merecem e tem o direito de saber, afinal sou homem público

13 pensou em “Após eleição, Roberto Rocha desabafa sobre saúde do filho

  1. Profetizo em nome do senhor Jesus Cristo, o Salvador, o Filho do Deus altíssimo, a cura desse jovem.
    Só o senhor Deus tem poder para curar, abençoar e salvar.
    JESUS é o caminho, a verdade e a vida.

  2. parabens senador roberto rocha pela sua postura e um pessoa inteligente deu para perceber no debate nas eleiçoes muitas pessoas nao compriendem so que esta no caso que sabe fique com paz de nosso senhor jesus cristo e com bençao da mae aparecida amem

  3. Porque nao deixou a vaidade e o apego ao poder em segundo plano e so deu valor a politica, porque nao priorizou a saude do filho! Babaca vc!

    • Boca de bosta…. Zé buceta você, viu. Deus queira que você nunca passe por essa situação, Zé Mané… Senador Deus é contigo!

    • Talvez ele esteja tão preculpado com povo do Maranhão quanto à saúde do seu filho …pões vamos viver mas 4 anos sofrendo com esse governo comunista ….que só trouxe desemprego para Maranhao ….e em vez de ficar do lado do povo ele ainda escolheu ficar do lado de Haddad ….que não última eleição o povo do Maranhão deu 83% dos votos para PT e nuca fizeram nada pelo Maranhão …..talvez Roberto Rocha pensou em ajudar o Maranhão tanto como o filho ….

  4. Apesar de não gostar e de muito menos suportar esse tal de Roberto Rocha, principalmente pelo aspecto político, eu espero de coração e irei colocar em minhas orações a mais rápida e plena recuperação do seu filho. Ainda não sou pai, mas é o meu maior desejo e posso imaginar a dor e agustia que o Roberto e família estão passando, neste momento difícil.
    Mas Deus é maior e, com toda certeza ele irá curar esse rapaz, a base de muita fé, bem como acreditar e confiar no poder de Deus.

Os comentários estão fechados.