Edvan Brandão e João Marcelo fazem maior ato político de Bacabal

A cidade de Bacabal parou no último sábado (20) para participar do maior evento da história do município em apoio à candidatura de Edvan Brandão. A animação da população contagiou a todos que durante todo o percurso agitavam suas bandeiras em uma grande manifestação de apoio ao prefeito “gente da gente”.

João Marcelo ao lado do candidato Edvan Brandão e da Vice Graciete Lisboa percorreram 12 quilômetros das ruas de Bacabal cumprimentando e abraçando o povo bacabalense.

A carreata que teve início as 17 horas, na Rua Magalhães de Almeida (em frente a Igreja São Francisco), foi considerada a maior já realizada na cidade. Aberta por um pelotão de motos, seguida por pessoas a pé, carroças e de carro, passou pelas principais ruas de Bacabal e só terminou às 21 horas no Centro Cultural, com a participação dos eleitores da sede e comitivas de vários povoados do Município.

A animação de mais de 10 mil pessoas, que se uniram em apoio a Edvan e ao grupo político, foi um dos fatores mais comentados por todos os que presenciaram o evento. Durante todo o trajeto todos agitavam bandeiras e entoavam o jingle “O povo quer o liso” que retrata uma situação dos dois candidatos em que o adversário é o “barãozinho” e o candidato preferido do povo é o “liso”, Edvan Brandão.

“Edvan é um pai de família, homem simples, trabalhador e sério, do povoado Bela Vista, que reúne condições para tirar Bacabal do caos instalado pela gestão desastrosa do prefeito anterior”, declarou João Marcelo.

O evento contou ainda com a participação do deputado estadual Roberto Costa (MDB-MA), vereadores, secretários municipais, e de várias lideranças políticas, tanto da sede como da zona rural de Bacabal.

Um comentário em “Edvan Brandão e João Marcelo fazem maior ato político de Bacabal

  1. e isso air bacabalenses fiquem de olhos bem abertos poque os compradores de votos vao esta se ja nao estao principalmente no dia das eleiçoes eles sao proficionais nessa area infelizmente e a realidade do nosso maranhao nao durma fiscalizem cuidado com os lobos com pele de dinheiro do povo mais que esta sujo

Os comentários estão fechados.