OAB-MA: Sâmara Braúna é maior beneficiada em caso de desistências

Uma pesquisa eleitoral sobre a sucessão na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA) apurou um dado curioso.

Realizado pelo instituto Prever, o levantamento aponta que a advogada Sâmara Braúna pode ser a maior beneficiada em caso de desistência de algum candidato.

Segundo a pesquisa, a única mulher na disputa é a opção de voto de mais de 20% dos advogados maranhenses caso o seu candidato escolhido acabe não disputando a eleição (veja no gráfico).

A pergunta sobre esse tipo de escolha foi incluída na pesquisa Prever depois de ganhar força a notícia sobre a possível desistência de Carlos Brissac.

Candidato apoiado pelo governo Flávio Dino (PCdoB) e pelo ex-presidente da Ordem Márcio Macieira ele é alvo de uma série de impugnações.

Apesar disso, em vídeo disparado nos últimos dias, o advogado garante que sege na briga.

 


10 ideias sobre “OAB-MA: Sâmara Braúna é maior beneficiada em caso de desistências

  1. Pingback: OAB-MA: Sâmara Braúna é maior beneficiada em caso de desistências - Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativaLuís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

  2. Dra. Sâmara vem surpreendendo no meio jurídico de nosso Estado, é a candidata à presidência da OAB-MA, que mais cresce nas pesquisas, não fez conchavos em troca de cargos com nenhum grupo de candidatos da Ordem, está marchando de forma independente. Um detalhe importantíssimo, ela começou a se movimentar agora, somente a 5 meses, entre pré-campanha e campanha, enquanto todos os outros candidatos, estão a mais de 2 anos.

  3. Dra. Sâmara Braúna é de uma integridade singular, sem falar na sua dedicação e competência em tudo que se lança a fazer. Seria muito bom se ela fosse a próxima presidente da OAB-MA. Ela é sem dúvida a melhor candidata entre todos. Meu voto ela já tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *