Profusão de candidatos no PDT

O PDT já definiu sua estratégia para as eleições de 2020 em São Luís.

A direção do partido quer ter um candidato orgânico na disputa pela Prefeitura da capital. Por isso, vai estimular tantos pedetistas quantos quiserem disputar a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

O objetivo é, dessa profusão de candidatos, construir um nome forte que garanta à sigla a prevalência na disputa local.

Forçando um apoio de toda a base governista ao seu projeto.

Mais candidatos

A proposta do PDT só esbarra em uma tese: para aliados do governador Flávio Dino (PCdoB) o governo não deve entrar na eleição de 2020 com apenas um candidato em São Luís.

Avaliam os comunistas que o deputado federal eleito Eduardo Braide (PMN) deve chegar forte no próximo pleito e a melhor estratégia é colocá-lo em um embate contra vários candidatos, não apenas um com a chancela dos Leões.

10 pensou em “Profusão de candidatos no PDT

  1. Será que esse pessoal do PDT não têm vergonha de falar em eleição em São Luiz, há trinta anos esse pessoal em raizado na administração municipal de São Luiz. Quando olhamos pra trás não nos orgulhamos de nada desses carcaraes, nossa cidade está imunda, toda esburacadas, a educação de péssima qualidade, a saúde ider. E essas aves de rapina ainda querem mais e mais. Chega de tanta humilhação ao nosso povo.

    • Infelizmente o problema é que o maragatuno teve mais votos que o buchudo, tem mais deputados estaduais e federais. Ou seja, tem mais moral para postular cargos para prefeito e até mesmo para governador em 2022 do que a facção criminosa do pc do b. Resumindo: são luís está f* e mal paga. Tu estás certíssimo em relacionar todos estes anos do pdt na ilha e o atraso e descaso em que se encontra. E, para quem colocou 2 vezes edivala holanda na prefeitura, fazer outro cagaço deste não será difícil.

      • Rapaz pare de falar merda! Ewerton teve mais votps pois era dois votos para o senado! Pega a votação dele e divida por dois. Eu quero ver até onde vai essa aliança Dino/ Ewerton!

        • Voto de senador não era casado. Era para uma das duas vagas ao senado, como voto para deputado federal, por exemplo. Na hora da votação escolhia os dois senadores, e estes não necessariamente teriam que ser da mesma coligação. Tanto é que todos que votaram no buchudo e mais os que votaram em rosena, votaram no maragatuno. Ele sozinho teve quase dois milhões de voto e o governador (?), 1.800.000. Entendeste ou queres que eu desenhe, dono da verdade?

  2. O PDT que se manter eternamente no comando do município, sem dá alternativa de renovação, o eleitor por sua vez colabora com essa longevidade porque sempre vota em quem não deve.

  3. Iremos de Braide e vamos derrotar essa corja do PDT/PCdoB/PSB e afins…. ainda mais se ele ingressar no PSL do nosso presidente BOLSONARO…serei ainda mais BRAIDE 17 PREFEITO !!!

  4. Vai ser muito disputada essa eleição pra prefeitura, ainda irão surgir muitos nomes como candidatos…vamos aguardar

  5. chega de PDT esse partido nada faz por são luis, são militantes para cargos no governo, filhos, netos, genrros e outros, a hora tá chegando e o povão vai arrancar das mãos desses egoistas, ricos desse partido, são luís tá acabado, sem estrutura fisica, com a saúde se arrastando, levaro edivaldo para esse partido para afundar completamente seus projetos politicos……fora…PDT

Os comentários estão fechados.