Bazar beneficente ajuda entidade que acolhe moradores de rua

Neste domingo (11) acontecerá a segunda edição do Bazar da Lili, evento beneficente organizado pela médica e digital influencer Liciane Léda (@amodadalili). O Bazar terá toda sua renda doada p a Casa do Papai, projeto social mantido pela igreja Ministério Amigos de Cristo.

É um bazar onde todos se beneficiam. Quem compra, além de adquirir peças de qualidade e de marcas famosas por um preço bem abaixo do mercado, ainda ajuda quem precisa, diz a médica.

Cerca de 1/3 das roupas e sapatos expostos no Bazar são da própria Liciane; as demais são doações de lojas parceiras da influencer, de amigas e familiares.

Esse ano o Bazar da Lili será realizado no salão Haro Studium situado na Lagoa da Jansen, quase em frente ao antigo restaurante Kitaro. Nesse dia, como forma de incentivo, o salão oferecerá promoções especiais para quem estiver participando do evento e um serviço de manicure gratuito para quem comprar acima de R$200,00.

Sobre o projeto social

A CASA DO PAPAI é um abrigo para moradores de rua que acolhe, recupera e reintegra na sociedade moradores de rua dependentes químicos.

A instituição trabalha com o sistema de internação voluntária, no qual semeamos o amor de Deus na vida de cada interno, relatou um dos responsáveis pelo abrigo. Nosso objetivo é fazer de moradores de rua homens completamente restaurados e aptos a retornar à sociedade. Nosso lema é: SARADOS PARA SARAR, complementa.

A Casa é mantida por meio de doações e trabalho voluntário. O projeto fica localizado na Av. São Carlos, 200, Olho D’Agua – São Luís(MA). Quem tiver interesse em ajudar, pode falar c o responsável pelo lugar, pastor Marco Arrais pelo WhatsApp 98 99168-4515.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *