ENQUETE: em quem você vota para prefeito de São Luís em 2020?

Como forma de fomentar o debate sobre a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o Blog do Gilberto Léda realiza a partir de hoje (9) a primeira enquete sobre a disputa pela Prefeitura de São Luís em 2020.

Abaixo, você escolhe aquele que pode ser o seu candidato daqui a dois anos.

Se o seu preferido não estiver na lista, escolha a opção “Outro”.

Em quem você votaria para prefeito de São Luís em 2020?

  • Felipe Camarão (22%, 1.389 Votes)
  • Ivaldo Rodrigues (19%, 1.179 Votes)
  • Eduardo Braide (16%, 1.009 Votes)
  • Wellington do Curso (14%, 912 Votes)
  • Yglésio Moises (8%, 530 Votes)
  • Duarte Jr. (6%, 389 Votes)
  • Adriano Sarney (4%, 233 Votes)
  • Fábio Câmara (3%, 200 Votes)
  • Pedro Lucas Fernandes (3%, 172 Votes)
  • Outro (2%, 145 Votes)
  • Allan Garcês (2%, 98 Votes)
  • Eliziane Gama (1%, 37 Votes)

Total Voters: 6.293

Carregando ... Carregando ...

128 pensou em “ENQUETE: em quem você vota para prefeito de São Luís em 2020?

    • Do que adianta fazer enquetes agora se ao final (se Flávio Dino ainda estiver no no governo até 2020) eles compram a eleição como fizeram em 2016 e 2018, com empreguismo nas duas máquinas, asfaltos sonrisal, quase toda mídia comprada, pressionando funcionários públicos e muito dindin rolando pra depois deixarem o Estado quebrado e culparem os seus antecessores. Não adianta, eleições em São Luís sempre se falou que foram compradas, direta ou indiretamente. Igual às eleições no interior do estado que se decide na última semana do pleito

      • Mídia comprada? olha a maior mídia é da família Sarney e mesmo eles falando mal do governo o tempo todo não funciona pq a população está vendo a mudança para melhor, e o melhor não é ter show todo mês como era antigamente e todo mundo gostava e apoiava, o melhor agora é ter mais educação, saúde e segurança!!!

      • É verdade! Que absurdo, Feliz Crustáceo em primeiro lugar. Deve ser piada de salão, ou mesmo, o povo maranhense não sabe votar.

    • Sou de outro Estado hoje morando em São Luís, gostaria muita de ver mudanças em nossas cidades. Principalmente saneamento básico, parada de ônibus que onde existe e péssima. Um sonho seria mudança no Centro História que deixa muito a desejar. Vamos vota em um político que fez e fazer muito por nossa cidades. Ivaldo Rodrigues.

  1. Tá na hora do Braide começar a trabalhar e mostrar serviço. O povo acordou, Braide. Mostre seu trabalho e seja honesto com a população de slz q irá elege-lo em 2020.#braide2020!!!

  2. Felipe Camarão só deixou bons resultados por onde passou. Se for para a prefeitura é o único aí com experiência em gestão

  3. Sou de outro Estado hoje morando em São Luís, gostaria muita de ver mudanças em nossas cidades. Principalmente saneamento básico, parada de ônibus que onde existe e péssima. Um sonho seria mudança no Centro História que deixa muito a desejar. Vamos vota em um político que fez e fazer muito por nossa cidades. Ivaldo Rodrigues.

    • Pedro Lucas, pois já provou que é bom humilde e humano.bom de voto, tem um pai que o apoia em tudo e sabe gestar

    • Você está equivocado, Wendel Lages também declarou apoio, na verdade foi o primeiro e ÚNICO que contactou a Nacional e a Estadual do grupo de Bolsonaro. Vai nas redes sociais de Maura Jorge e veja você mesmo!

  4. Duarte Júnior, apesar de ser mais novo na política maranhense tem mais idéias e faz cumprir as propostas que ele promete.

  5. Duarte Jr, vejo como o melhor nome, pois comprovou de maneira incontestável que tem perfil de gestão publica, alavancando um Procon que o antes nunca servia de nada e hoje é o órgão mais eficiente que temos juntamente com o Viva, que oferecem serviço publico de qualidade. Voto com Consciência e não por paixão.

  6. Eduardo Braide, mais preparado, defendo o povo maranhense na Assemblei, agora vai nos representa na Câmara Federal.
    Fora o comunismo no Maranhão

  7. Do que adianta fazer enquetes agora se ao final (se Flávio Dino ainda estiver no no governo até 2020) eles compram a eleição como fizeram em 2016 e 2018, com empreguismo nas duas máquinas, asfaltos sonrisal, quase toda mídia comprada, pressionando funcionários públicos e muito dindin rolando pra depois deixarem o Estado quebrado e culparem os seus antecessores. Não adianta, eleições em São Luís sempre se falou que foram compradas, direta ou indiretamente. Igual às eleições no interior do estado que se decide na última semana do pleito

  8. Nao desmerecendo absolutamente ninguém, mas nesta relação há q se destacar o q realmente interessa para nossa cidade, CAPACIDADE DE GESTÃO, e nesse aspecto é claro e límpido como água q o Sr Felipe Camarão se destaca anos luz à frente dos demais, para isso basta fazer o q todo eleitor consciente tem como “obrigação”, pesquisar acerca da postura de seus candidatos, e numa rápida pesquisa todos verão o incrível gestor q é o Sr Felipe Camarão.

  9. Se for por capacidade técnica, Felipe, sem duvidas, Eduardo não tem experiência nenhuma de gestão, e esse Duarte é totalmente afetado, adora aparecer…

  10. Os pessoal dos cargos comissionados estão todos votado no chefes deles o camarão , mas n adianta Eduardo será o prefeito

  11. Gilberto, você ainda vai continuar inserido votos no banco de dados para wellington do curso?ontem foi 300, ainda pouco uns 200 votos.
    Estou tirando um print de cada mudança. abs

  12. A revolução na educação do Maranhão , com alunos totalmente motivados, deixa o Felipe Camarão em uma posição de destaque para ser o nosso futuro prefeito. FELIPE C AMARÃO – PREFEITO DE SÃO LUÍS

  13. Basta comparar:

    Gestão de Servidor- Camarao
    Cultura- Camarao
    Consumidor – Camarao
    Educacao- Camarao
    Advocacia Publica – Camarao
    Gestao de Governo – Camarao

    O resto é tudo político de carteirinha que nada fez!!

  14. ai somente três possuem experiencia de gestão: Ivaldo Rodrigues, Felipe Camarão e Yglésio Moises. Não consigo entender como nomes como o do “príncipe sem trono” e do garoto mídia são colocados nesta listagem. Qual o critério?

  15. Pingback: NOTINHAS DA MANHÃ - Gilberto Léda

  16. Pingback: Felipe Camarão, Eduardo Braide e Ivaldo Rodrigues vencem enquete do blog - Gilberto Léda

  17. Esforço transparente para melhorias feitas na educação, em apoio à quem precisa, nossas crianças e adolescentes, sem dúvida Felipe Camarão é a melhor opção.
    Felipe Camarão

  18. Com transparência em serviço prestado na educação, é reconhecido pela competência e seriedade o resultado para nossas crianças e adolescentes.
    Sem dúvida Felipe Camarão será um ótimo prefeito.

  19. Pode já acabar com o mimimi disso ou daquilo.
    Felipe Camarão já ganhou a pesquisa e será o novo prefeito de São Luís haaaaaaaaaaaa

Os comentários estão fechados.