Flávio Dino e Sérgio Moro frente a frente?

A agenda oficial do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), ainda não confirma, mas o comunista deve participar, hoje (21), de uma reunião de governadores do Nordeste, em Brasília, com a cúpula do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

O objetivo do encontro é ajustar as propostas apresentadas ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, na semana passada.

Segundo o governador reeleito do Piauí, Wellington Dias (PT) – que representou os nordestinos no primeiro encontro -, a idiea é debater detalhadamente a pauta e fechar uma agenda única que será levada ao encontro de governadores, no dia 12 de dezembro.

Inicialmente, o próprio Bolsonaro iria para a reunião. Mas mudou de ideia e será representado pelo ex-juiz Sérgio Moro, futuro ministro da Justiça e Segurança Pública e muito criticado por Flávio Dino por ter aceitado a indicação (relembre).

Como será o encontro?

16 pensou em “Flávio Dino e Sérgio Moro frente a frente?

  1. Aposto que JABBA THE HUNT não vai, invetará alguma mentira e mandará Brandão representar o Maranhão.
    Esse fanático acha que ser oposição radical a tudo que não vem da seita esquerdista, ele não pode comparecer!

  2. Vai ser lindo… Moro dando um banho de civilidade… Dino deve vociferar umas poucas e boas tentando atrair holofotes. Com sua peculiar prepotência e falta de humildade, envergonhará a todos os outros governadores.
    Depois vai correr pro tweeter pra ficar de conversa-fiada!

  3. Se não for, usará mais tarde a desculpa de que “está sendo perseguido pelo governo federal” para justificar sua péssima gestão; se for e fizer besteira, será ignorado por Moro.

  4. Eu não tenho certeza mas parece que eles fizeram o concurso para a magistratura juntos ou eu estou enganado quem foi que passou em primeiro lugar no concurso?me lembram aí por favor kkkkkk

    • Perfeitamente.

      Sergio Moro e Flávio Dino foram aprovados no mesmo concurso para o cargo de juiz federal, logrando o atual governador o 1º. lugar no certame.

      A inteligência acima da média de Flávio Dino é indiscutível, pública e notória, assim como a sua prepotência.

  5. Eu quero saber como o Governador pretende governar dando pit com o governo? Tudo bem não ganhou quem vc apoiava mas agora já temos que governar e parar com essa babaquice de PT, PSOL e PC do B contra tudo, tudoooo o que vier do governo, principalmente as coisas claramente boas. Alguém avisa pra ele que sem investimento e melhorias na nossa economia o MA sempre será um estado atrasado…

Os comentários estão fechados.