Adriano sugere cortes em propaganda para equilibrar contas do MA

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) divulgou em suas redes sociais um vídeo intitulado “Flávio Dino quer fazer economia mexendo no bolso do servidor”, criticando o decreto anunciado pelo governo comunista, que trata de cortes de gastos na administração. Adriano destacou que o servidor público será o maior prejudicado com as novas medidas.

“O governador assumiu em janeiro de 2015 dizendo que o estado estava quebrado e por quatro anos manteve as contas do jeito que está. Agora, em novembro de 2018, depois que Flávio Dino foi reeleito, ele começa a fazer cortes, demitindo pessoas, suspendendo diárias, atrasando salários e cortando direitos. Você acha que se o Maranhão estivesse em condições ruins, já em 2015, o governador iria esperar, até hoje, quatro anos depois, para acertar essas contas?”, questionou.

Adriano disse que o único responsável pela crise atual do Maranhão é o governo comunista e sugeriu que, em vez de prejudicar o servidor público, os cortes de gastos sejam iniciados na área de comunicação, ressaltando que nos últimos quatro anos foram gastos mais de R$ 200 milhões com publicidade e propaganda.

“Não sei se você sabe, mas a sua Secretaria de Comunicação custou mais de R$ 200 milhões aos pagadores de impostos apenas nos últimos quatro anos”, revelou o parlamentar, citando contratos da Secap com a Informe Comunicação Integrada (saiba mais) e com a Núcleo Arquitetura, por exemplo.

 

9 pensou em “Adriano sugere cortes em propaganda para equilibrar contas do MA

  1. Gostei da sugestão do Adriano, mas a pergunta que não quer calar.
    O que esse governador vai propagar agora? se não há nada de positivo para tal.

  2. Cai em definitivo a máscara do governo comunista e esse anúncio é tardio. Flávio Dino faz um governo que realmente não mede as consequências para, cada vez mais, desafiar e afrontar a população.

  3. A única coisa que o Estado não esconde é a ganancia e a fome pra cobrar e recolher impostos de nós contribuintes.

  4. Vixe, pegou no calcanhar de aquiles de Márcio Jerry, dos jornais, dos blogueiros e de um bocado de vagabundo bajulador de Dino e Jerry que vive nas tetas do Governo! Esse ralo que o Adriano pede pra represar e os desafia, eles não vedam nem a pau!!! Essa sangria vai continuar indefinidamente, até porque daí é que sai o dinheiro das plantações em nível nacional da maluquice de Flávio Dino se revelar como uma única opção pra se opor a Bolsonaro visando ser candidato a presidente em 2022. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Pingback: Após pressão de Adriano, Jerry cortará gastos na Comunicação - Gilberto Léda

  6. Pingback: Após cobranças de Adriano, Jerry anuncia corte de gastos na Comunicação – Blog do Samuel Bastos

Os comentários estão fechados.