O dia em que Dr. Weuler parou Lago da Pedra

A segunda-feira, 10 de dezembro de 2018, entrou para a história de Lago da Pedra como o dia em que a cidade parou para comemorar o primeiro ano da Fundação WF&WM e os 50 anos de Dr. Weuler, criador da fundação.

Quinze mil pessoas atenderam ao convite e participaram da festa embalada pelas Bandas Paixão di Vaqueiro e Saia Rodada. Na troca pelos ingressos foram arrecadadas 32 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão distribuídas para comunidades da zona rural de Lagoa da Pedra, em janeiro do ano que vem.

“Estou muito feliz e emocionado por estar realizando o sonho de comemorar os meus 50 anos junto com os meus conterrâneos. Comemorando também um ano da nossa fundação que tanto tem feito por eles. Nasci pobre, trabalhei muito e hoje poder dividir com eles a alegria de estar vivo, porque a WF&WM foi criada para pagar uma promessa pela minha saúde, é sem dúvida a maior emoção da minha vida”, disse Dr. Weuler.

Durante a festa, com direito a queima de fogos, bolo e parabéns pra você, Dr. Weuler reafirmou o compromisso de continuar cuidado das 1.600 famílias já cadastradas na Fundação WF&WM e das comunidades carentes de Lago da Pedra.

” A intenção é aumentar o número de famílias cadastradas, para isso estou trabalhando muito, quero poder ajudar ainda mais pessoas. Quero dizer a todos vocês que este foi apenas o primeiro ano do nosso trabalho aqui em Lago da Pedra. A Fundação WF&WM conseguiu cadastrar 1.600 famílias, que tiveram acesso aos nossos programas sociais e de saúde e ano que vem tem mais, muito mais. Vem aí o nosso Caminhão da Saúde, o nosso laboratório para exames clínicos, tudo de graça”, reafirmou.

Para fechar a programação deste ano, no dia 22 de dezembro, 1.600 famílias vão ser beneficiadas com o Programa do Frango e no dia 25 haverá distribuição de brinquedos para as crianças.

Um comentário em “O dia em que Dr. Weuler parou Lago da Pedra

  1. Infelizmente essa festa é mais uma compra de voto antecipada, prática comum da maioria de políticos e/ou possíveis políticos (distribuiçao de cestas basicas, shows), que tem a máscara da caridade com exclusivo fito de chegar ao poder.

Os comentários estão fechados.