TV Câmara: Juscelino fala sobre venda de remédios em supermercados

O deputado federal Juscelino Filho (DEM-MA) concedeu entrevista à TV Câmara, para falar sobre o PL 9482/2018, do qual é relator na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF). A proposição trata da venda de medicamentos isentos de prescrição (MIPs), em supermercados.

“Ouvimos os vários seguimentos e estamos maturando o que foi debatido e colocado na excelente audiência pública que tivemos. Agora vamos avançar com o parecer visando a segurança do paciente e da população, e olhando para o melhor à sociedade, sem interesse comercial”, afirmou o deputado.

 

_________________Leia mais
Juscelino Filho debate venda de medicamentos em supermercados

Um comentário em “TV Câmara: Juscelino fala sobre venda de remédios em supermercados

  1. Essa atitude deve ser para beneficiar os empresários de supermercados. Pois a venda medicamentos em supermercados vai virar uma esculhambaçao. Que tal farmácia vender café, sal, vinagre, cebola, etc. Todos nós nos dirigimos as farmácias para comprar remédio e ao superemarcado para comprar alimentos. Antigamente os supermercados e mercearias vendiam remédio para fígado e para auxiliar a digestão mas foi proibido por decisão federal. E melhor continuar assim.

Os comentários estão fechados.