Procurador eleitoral pede cassação de Duarte Jr.

O procurador regional eleitoral no Maranhão, Pedro Henrique Castelo Branco, deu entrada ontem (17) em uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral em que pede a cassação do mandato de Duarte Júnior (PCdoB).

Ex-presidente do Procon-MA e eleito deputado estadual – tendo sido o mais votado em São Luís (reveja), ele é acusado pelo representante da Procuradoria Eleitoral de haver abusado politicamente da estrutura do órgão que dirigiu para obter vitória nas urnas.

A atual presidente do Procon-MA, Karen Barros, também foi incluída como ré na ação.

Duarte Júnior será diplomado hoje (18) junto com todos os demais eleitos e alguns suplentes, mas, se for condenado, pode ter o diploma cassado e perder o mandato.

__________________Leia mais
Para PRE, Duarte Júnior abusou da promoção de imagem via Procon-MA

13 pensou em “Procurador eleitoral pede cassação de Duarte Jr.

  1. Mas isso aí a cidade inteira sabe que aconteceu, a estrutura do estado usada para elegê-lo na cara dura. A mesma coisa essa história de seletivo (história pra boi dormir). Ele dispõe de 19 vagas e vai fazer seletivo pra 4. Engana os bestas, não a mim. Igual ao Collor esse rapaz!

  2. Pingback: Para PRE, Duarte Júnior abusou da promoção de imagem via Procon-MA - Gilberto Léda

  3. Se descobrirem que muita gente que trabalhou na campanha de Duarte recebia como cargo em comissão no procon. É amigos, na guerra se pode tudo.

  4. Esse é o candidato mais comédia que eu ja vi nessas eleições, ainda mais com esse seletivo ele se superou rsss

  5. Só achei que demorou para tomarem alguma providência jurídica com relação a isso. Mais garoto-mídia esse aí, impossível.

  6. Agora divulgar trabalho e motivo de denúncia? Fala sério. Manda esse procurador PROCURAR o que fazef

  7. Pingback: Edivaldo Holanda de olho na cassação de Duarte Júnior - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.