Osmar Filho prega respeito a Edivaldo Jr. em debate sobre 2020

O vereador Osamr Filho (PDT), que assumirá em 2019 a presidência da Câmara de São Luís, pregou que haja mais respeito ao prefeito da capital, Edivaldo Holanda Jr. (PDT), no debate sobre a sucessão de 2020.

Cotado como um dos pré-candidatos, o parlamentar disse, em entrevista à Rádio Mirante, que tem evitado comentar esse tipo de assunto, já que o atual chefe do Executivo municipal ainda está no meio do segundo mandato e deverá também ser ouvido no momento da definição de um candidato do grupo.

“Eu tenho evitado esse debate por uma simples razão: nós temos um prefeito que está  na metade do mandato e seria uma descortesia minha falar sobre a eleição. A minha prioridade agora é fazer um bom mandato. E a eleição de 2020, acho que devemos tratar no momento oportuno, juntamente com o prefeito Edivaldo, com o governador Flávio Dino, pois essa discussão não pode ser feita de forma isolada. Eu me sinto feliz por ter o meu nome lembrado, mas vamos tratar deste assunto no momento oportuno dentro do nosso grupo, pois eu tenho um grupo político e devemos discutir o assunto no momento oportuno”, declarou.

5 pensou em “Osmar Filho prega respeito a Edivaldo Jr. em debate sobre 2020

  1. Vereador Osmar Filho, os moradores do Loteamento Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, gostariam de saber porque o prefeito Edvaldo Holanda e demais vereadores nunca se preocuparam em asfaltar as nossas ruas?
    Há anos temos reinvindicado e não somos atendidos.
    O que é que precisamos fazer para receber essa infraestrutura?
    Esgoto correndo a céu aberto, lixo, mato, terrenos sem muros e calçadas, etc.

Os comentários estão fechados.