Braide confirma saída do PMN; destino pode ser o PSL

O deputado federal eleito Eduardo Braide confirmou hoje (14), durante entrevista ao programa Ponto Final, da Mirante AM, que está mesmo de saída do PMN.

Um dos destinos pode ser o PSL, de Jair Bolsonaro, embora ele não confirme essa informação.

Segundo Braide, ele já informou à direção partidária da sua decisão, justificada, basicamente, pelo fato de a legenda não ter alcançado a cláusula de desempenho nas eleições de 2018.

Com isso, se ficasse no PMN, Braide não teria participação em comissões e faria pouquíssimos pronunciamentos na Câmara.

“Não posso sacrificar um mandato”, destacou ele.


14 ideias sobre “Braide confirma saída do PMN; destino pode ser o PSL

  1. Cerca de 82% dos Maranhenses NÃO quiseram Bolsonaro, e considerando a absoluta incompetência do comandante do PSL no Brasil, no máximo em 6 meses estaremos vivendo numa terra arrasada.
    Braide ao aliar-se a um IMBECIL DESPREPARADO E FASCISTA do naipe de Bolsonaro, dará adeus a qualquer pretensão de vôos maiores na política Maranhenses.
    E só não morrer para conferir.

    • Cara tu és um GRANDE BABACA… não sabes nem o que é fascismo IDIOTA… com certeza deve ser PETISTA … admirador de partido de bandidos que levou o Brasil pra pior CRISE de todos os tempos…. vai procurar o que fazer rapaz…. Braide será o próximo prefeito de São Luís querendo tu e tua turma ou não… é só aguardar pra ver!!

  2. Se for para o PSL não vai de mãos abanando. Vai querer, no mínimo, o controle do partido, e vai se consumar o que vaticínio aqui há dois meses: Chico Carvalho já era

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *