Flávio Dino, o bipolar

A cada nova manifestação pública sobre a crise econômico-financeira que se abateu sobre o Maranhão na sua gestão, o governador Flávio Dino (PCdoB) dá mais mostras de que não sabe de nada do que fala.

Ou que é bipolar…

Vejamos: em entrevista à Globo News, na manhã de ontem (16), o comunista já disse que acredita em um ano de 2019 de recuperação da economia nacional.

E mais: que essa recuperação já está ocorrendo.

“Então isso é um fenômeno nacional [aumento da pobreza] e eu acredito que com a retomada da economia, o que já está ocorrendo há algum tempo, creio que irá continuar. Independentemente dos fatos próprios da política, acho que nós já temos uma trajetória de retomada da economia, crescimento do PIB e por conseguinte o aumento da arrecadação. Com isso, os governos que desejarem combater a desigualdade, o que é o nosso caso, terão condições melhores”, completou.

A declaração é, novamente, bem diferente de outra dada há menos de um mês.

No final do mês de dezembro, ele pediu ajuda até a Deus para manter as contas em dia no ano de 2019 (reveja).

“Infelizmente as finanças públicas em quase todo o Brasil estão destruídas, por força da prolongada e profunda recessão. Peço a Deus que nos ajude para que em 2019 consigamos manter as nossas contas em condições razoáveis. Tem sido difícil, mas temos lutado muito”, disse.

Segundo ele, além dos cortes de despesas promovidos após as eleições, “Deus proverá” para que não faltem recursos.

“Estamos empenhados em cortar despesas, racionalizar procedimentos e em ajustar receitas, para que consigamos atravessar o ano de 2019, que se afigura difícil e conflituoso. Mas sempre temos muita fé. Deus proverá”, completou.

14 pensou em “Flávio Dino, o bipolar

  1. depende fd de qual e o teu deuses que o DEUS VERDADEIRO eu sei tu nao ta falando dele porque o verdadeiro DEUS ele paz e amor e tranquilidade e tu so trouxe miseria e discordia e desuniao para o povo do maranhao DEUS nao apoia falcatruas veja foram duas mortes doutor mariano e um delegado isso nao e brincadeira pode ser! para quem nao tem DEUS cade as invertigaçeos vamos lembrar

  2. Ridícula essa tentativa de, a todo custo, desqualificar o governo do Flávio Dino, q de tão bem avaliado, foi reeleito em primeiro turno. Vocês precisam trabalhar muito mais, porque não tem conseguido o intento. Continuem.

    • Quem tem que trabalhar mais é o governador ,pois ele é quem está com o poder na mão. Nao vemos ele fazendo nada

  3. Depois de falir todos os supermercadistas, atacadistas e comerciantes menores o governador e o Simplicio Araújo resolveram fazer um Seminário sobre o assunto. O caldo já está derramado graças a incompetência do Secretário Virtual Simplicio Araújo. Não preveniram e agora querem remediar

  4. O governo mas bem avaliado. Muito melho ser humilde e reconhecer a trajetória da luta que vem tendo para colocar nosso Maranhão na linha certa. E contar
    com nosso Deus roguando a ele é a melho coisa. Enquanto alguns não pressisa outros sabe o quanto é precioso.

  5. Os ‘sarneysistas’ embolorados, que deitaram e rolaram por meio século sobre a miséria da população maranhense, seguem com seus bastiões na mídia convencional, majoritariamente ainda em mãos deles. Todavia, o cano de escape das redes sociais. Os vem derrotando desde 2014, mudando a lógica do jogo em favor da maioria. Apodrecido, o clã político de José Sarney e seus seguidores oportunistas já era…

  6. Queria ver FD admitir que a crise é fruto da gestão PT, partido que ele defende até a morte e que ele tanto lutou para voltar a governar o país. Custa admitir isso e elogiar a gestão pós PT? O cara não tem humildade nenhuma,além de ser incoerente ao extremo…

  7. Queria ver FD admitir que a crise é fruto da gestão PT, partido que ele defende até a morte e que ele tanto lutou para voltar a governar o país. Custa admitir isso e elogiar a gestão pós PT? O cara não tem humildade nenhuma,além de ser incoerente ao extremo…

  8. Governador FD[…] de outras coisas. Traidor, ingrato, prepotente, com Deus na barriga. Mas a tua barriga tá cheia de merda atingindo o cérebro.
    A piscina do teu palácio tá cheia de ratos.
    Tuas ideias não correspondem aos fatos.

  9. Flávio Dino, você é um retrocesso pro estado do Maranhão e principal sem nenhum compromisso com o Brasil, qualquer país cresce com muuuuito trabalho e esse elemento propõem é o estado continuar protegendo quem não produz. Ridículo hipocrita.

Os comentários estão fechados.