Famem: Tema diz que tem 105 votos e acusa Weverton de aliciar aliados

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito Cleomar Tema (PSB), de Tuntum, confirmou as expectativas e partiu para cima do senador eleito Weverton Rocha (PDT) durante entrevista coletiva na qual reafirmou sua candidatura à reeleição.

O socialista garantiu que atualmente tem 105 votos – seu adversário, Erlánio Xavier (PDT), contabiliza 183 (saiba mais), mas no Maranhão só há 217 municípios – mas reclamou que Weverton está “aliciando” seus apoiadores.

“Quem diz isso não sou eu, são os prefeitos que votam em mim”, declarou, citando o caso da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale (PT), que, segundo ele, recebeu uma ligação do senador eleito para tratar de apoio a Erlanio.

“Muitos deles [prefeitos], não sabem nem quem é o candidato. Quem lida, quem faz todo o movimento político, é o Senador Weverton”, disse Tema.

A eleição está marcada para o dia 30 de janeiro e, pelo visto, ocorrerá em clima de disputa.

Um comentário em “Famem: Tema diz que tem 105 votos e acusa Weverton de aliciar aliados

  1. Tema, volta pra sua cidade. O povo votou em vc foi pra governar a cidade de tuntum, coisa que vc menos faz. Na frente da prefeitura mais de 25 anos a cidade nao tem, matadouro publico, nao tem lixao, essa semana um.carro de som passou o dia rodando a cidade te cobrando pelos salarios. Quer a famem como cabide de emprego para um monte de faz nada que nao pode mais ficar em tuntum….

Os comentários estão fechados.