EXCLUSIVO! Leia íntegra de denúncia de nepotismo contra PGJ-MA

O Blog do Gilberto Léda disponibiliza agora, com exclusividade aos seus leitores, a íntegra da representação formulada contra o procurador-geral de Justiça do Maranhão, Luiz Gonzaga Martins Coelho, por possível prática de nepotismo,  falsidade ideológica, lesão aos cofres públicos, prevaricação e improbidade administrativa por violação dos princípios constitucionais da moralidade e impessoalidade

Gonzaga foi denunciado ao Conselho Nacional do Ministério Público (saiba mais).

A denúncia, em forma de reclamação disciplinar, foi formulada na última sexta-feira (18) pelo advogado Otávio Batista Arantes de Mello e também aponta utilização de seguranças para fins particulares e gastos exorbitantes com diárias e passagens aéreas.

Baixe aqui a íntegra.

2 pensou em “EXCLUSIVO! Leia íntegra de denúncia de nepotismo contra PGJ-MA

  1. Pingback: PGJ-MA: Gonzaga rebate denúncia de nepotismo em grupo de WhatsApp - Gilberto Léda

  2. Essa farra é antiga de se autopagarem diárias na PGJ/MP. É uma forma estranhíssima de quem comanda a instituição a receber dinheiro público, além do normal e portanto ilegal, em vários órgãos na administração pública. Esquema manjado no Maranhão. Até nas diretorias dos sindicatos patronais se pratica essa burla. Pena que os fiscais da lei também fazem isso.

Os comentários estão fechados.