Lago da Pedra: Dr. Weuler aposta no empreendedorismo para gerar empregos

 

 

O advogado e empresário maranhense Weuler Alves Sousa tem mudado a realidade da cidade de Lago da Pedra ao apostar no empreendedorismo.

Apostando e investindo na cidade, ele gera emprego e renda no município onde nasceu e mantém raízes familiares.

Os dois mais novos empreendimentos do idealizador da Fundação WF&WM – que já promove ações sociais destinadas a famílias carentes de lagopedrenses – são uma gráfica e um condomínio fechado.

Apenas na implantação, ambos os negócios têm potencial de gerar imediatamente pelos menos 60 novos postos de trabalho na cidade.

O primeiro deles é a WF&WM Design Digital, empresa gráfica que já está sendo instalada na cidade. A inauguração está marcada para fevereiro.

O segundo, um sonho antigo de Weuler Sousa, é a construção do Condomínio Antônio Belim, o primeiro condomínio fechado de Lago da Pedra, que leva o nome de um falecido tio do advogado e empresário.

Localizado na Estrada da Cutia, o empreendimento terá 50 casas e área de lazer com piscina e parquinho. A inauguração, nesse caso, deve ocorrer em julho.

Carnaval

Nos próximos dias, Dr. Weuler também deve anunciar a programação de Carnaval da Fundação WF&WM, com mais ações sociais por meio das quais o empresário tem conseguido mudar a realidade de comunidades carentes de Lago da Pedra.

Em 2018, por exemplo, na área da saúde, a fundação viabilizou ambulância que já faz o atendimento no município e até mesmo fora da cidade. Em breve, o Caminhão da Saúde vai reforçar a assistência com a realização de exames de imagens, como raio X e ultrassonografia, e ainda um laboratório será montado na sede da Fundação para a realização de todos os tipos de exames de sangue, tudo gratuitamente.

Com estas iniciativas Dr. Weuler tem  conseguido amenizar os problemas enfrentados pela população lagopedrense, principalmente na área da saúde. Além disso, Dr. Weuler está construindo quadras esportivas e poços artesianos em várias comunidades do município. E o que começou como pagamento de uma promessa, agora tem colocado Dr. Weuler como o principal nome para a Prefeitura de Lago da Pedra em 2020.

Um comentário em “Lago da Pedra: Dr. Weuler aposta no empreendedorismo para gerar empregos

  1. Muitas vaciladas desse procurador-geral de justica do MA. Lamentável. Havia tantos meios pra ele “acomodar” essa parente por afinidade em um bom emprego, um concurso etc. E esses gastos? Quero ver em se confirmando as denúncias no Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), quem irá denunciá-lo aqui ou no STJ: as promotorias da Probidade Administrativa e do Patrimônio Público, teoricamente suas subordinadas? Mas ele jura que fez tudo dentro da lei, tomara.

    A propósito, quem é esse advogado Otávio de Mello que subscreve a Reclamação Disciplinar, ele representa quem?

Os comentários estão fechados.