Flávio Dino tem encontro fora da agenda com Renan Calheiros

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), recebeu em recente agenda no estado o senador e ex-presidente do Senado Renan Calheiros (MDB-AL).

O emedebista veio de jatinho direto de Alagoas apenas para encontrar-se com o comunista, como conta boa fonte do Blog do Gilberto Léda.

No portal do Governo do Maranhão não há qualquer registro da reunião entre Dino e Calheiros, na qual, segundo revelou nosso interlocutor, o senador pediu apoio do governador maranhense para obter os votos do senadores Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) na eleição para a presidência do Senado.

2 pensou em “Flávio Dino tem encontro fora da agenda com Renan Calheiros

  1. Se encontrar na surdina em São Luis com Renan Calheiros pra conspirar em desfavor da vontade da maioria dos brasileiros, essa não meu governador!? E Sarney que era o inimigo da democracia, como Sua Excelência dizia!!! Flávio Dino, seus cupinchas e seus esbirros não têm moral alguma pra levantar o dedo contra ninguém, muito menos contra o Bolsonaro e seus filhos. Essa era só o que faltava, senhores!!!

    Tomara que o Governo Bolsonaro tome mesmo o Porto do Itaqui (EMAP) das garras dos comunistas e petistas.

  2. É muito triste ver o governador do Maranhão fazendo com que o estado siga em sentido inverso. Apoiar o Renan Calheiros para a disputa do Senado é o mesmo que ganhar um certificado de canalha. Governador comunista hipocrita!!!

Os comentários estão fechados.