Barrado na Difusora, Duarte Jr. vai à Nova FM após crise com César Pires

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) precisou buscar abrigo na Nova FM depois de ser barrado na Difusora FM, onde tentou falar sobre o episódio da manhã de hoje (5), quando bateu boca com o deputado César Pires (PV) na Assembleia Legislativa (reveja).

Segundo os apresentadores do programa Ponto e Vírgula, da Rádio Difusora, o parlamentar comunista chegou à sede da emissora sem avisar e sem ser convidado.

Queria porque queria ser entrevistado ao vivo, relataram os titulares da atração – Duarte, vale lembrar, tem um quadro no programa Repórter Difusora, que vai ao ar na mesma emissora pela manhã.

Barrado, ele acabou deslocando-se à Nova FM que fica no mesmo complexo da Difusora.

E acabou sendo entrevistado no programa Passando a Limpo, pelos jornalistas Diego Emir e Osvaldo Maia.

4 pensou em “Barrado na Difusora, Duarte Jr. vai à Nova FM após crise com César Pires

  1. Esse garoto gosta de aparecer. Me faz lembrar Wellington do Curso. Agindo como age, não terá vida longa na Assembleia Legislativa. O governador Flávio Dino, grande padrinho das presepadas deste rapaz, tem que abrir o olho.

  2. Essa nossa nova política do Maranhão acha q pode tudo! Mudar pra ver esse rapaz achar q pode falar com todo mundo da forma q ele acha? Vou chamar o Carioca pra esse menininho criado com vó!

  3. Engraçado… foi barrado na Difusora? Logo na rádio do mesmo núcleo político dele? E foi buscar ajuda na rádio dos concorrentes?
    #semnoção

  4. Esse rapaz faz mais propaganda nas redes sociais do que realmente age. Fez um suposto seletivo, sendo que a equipe dele ja estava composta com filho de deputado federal que tambem é advogado do supermercado mateus. O povo do MA merece o representante que tem!

Os comentários estão fechados.