Sem força no MDB, Hildo Rocha conversa com o Solidariedade

O deputado federal Hildo Rocha, ainda no MDB, já prepara uma saída do partido, dependendo do resultado da eleição para o comando da sigla, marcada para o dia 17 de fevereiro.

Em Brasília, o emedebista de segundo mandato procurou o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, para tentar assumir a legenda no Maranhão.

Só encontrou um empecilho.

Paulinho segue fechado com Simplício Araújo (SD) no estado, e ainda alimenta a expectativa de ter o aliado – primeiro suplente de deputado federal – reforçando a bancada do Solidariedade em Brasília.

Ou seja: se quiser mesmo entrar no partido, Hildo Rocha chegará como soldado. Mais ou menos como já é no MDB.

Outro lado

Por meio de sua assessoria, o deputado contestou a postagem, com a nota a seguir.

Informo que a postagem do blog do jornalista Gilberto Léda, referente a suposta conversa com o presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, para tentar assumir a legenda no Maranhão é falsa, infundada.

Quanto à tese de que eu estaria sem forças, dentro do MDB, irei mostrar que também se trata de uma opinião errônea pois a minha candidatura está mantida, tenho recebido fortes manifestações de apoio e irei ganhar a disputa.

6 pensou em “Sem força no MDB, Hildo Rocha conversa com o Solidariedade

  1. Pingback: Hildo jura que não procurou Solidariedade, e diz que mostrará força no MDB - Gilberto Léda

  2. A derrota está próxima… Inventam todo tipo de fake news, pra tentar desconstruir a candidatura do Deputado mais atuante deste estado, o MDB precisa de pessoas atuantes, que fortaleça o partido no estado, o MDB não é um balcão de negócios!
    Pronto falei!!!

Os comentários estão fechados.