Luis Fernando tem reunião no Palácio e pode assumir cargo no governo

O atual prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB), pode ser anunciado como mais um dos novos secretários do governo Flávio Dino (PCdoB).

Ele foi convocado para uma reunião às 16h no Palácio dos Leões, onde deve acertar detalhes sobre o assunto com o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB).

Se aceitar integrar a equipe do comunista, o tucano deve abrir mão da Prefeitura, num movimento que já fez em 2011, quando deixou o Executivo municipal para assumir a Casa Civil no governo Roseana Sarney (MD).

9 pensou em “Luis Fernando tem reunião no Palácio e pode assumir cargo no governo

  1. Que loucura de convite!!! Com qual propósito? Um convite desarrazoado e uma aceitação quase impossível do pernóstico e vaidosíssimo prefeito de Ribamar. Há de se assinalar que a outrora “competência” apregoada pelos seus esbirros e cupinchas, quando era pupilo dos Sarney, se esvaiu há tempos. Luluca não vai entrar nesse canto da sereia de Flávio Dino nem aqui e nem na China. Só se mudou da água para o vinho. A propósito, quem é o seu vice em Ribamar?

  2. Um […]a serviço de um […]. A propósito o […] é seu operador . Gente de sua confiança. Estado FDP.

  3. De volta depois de um tempo de comentar aqui no blog!
    Mais Luis Fernando não é besta pode até deixar a prefeitura de ribamar com um propósito a longo prazo mais acho meio precipitado ele fazer isso agora! O certo esperar o até fim do seu mandato no prefeitura… Mais e aguardar o desenrolar dessa reunião!

  4. Pingback: Tavares sobre reunião com Luis Fernando: 'Entre outros assuntos, Carnaval' - Gilberto Léda

  5. Andam comentando que Flávio quer emplacar Edmar como candidato a prefeito de Ribamar, será que essa não seria já uma articulação visando 2020? Besta é Luís Fernando se aceitar uma migalha dessas…..

  6. ESSE PREFEITO VAIDOSO NAO ESTÁ FAZENDO NADA POR SJR, RUAS TODAS ESBURACADAS, ELE SÓ PASSA UMA MAQUIAGEM NA SEDE E NADA MAIS!!!! SJR VIVE ABANDONADA, É UMA VERGONHA TRANSITAR NOS BAIRROS DESSA CIDADE. COMECE A TRABALHAR, PREFEITO, DEIXA DE VAIDADE!!!!

Os comentários estão fechados.