Felipe Camarão oficializa saída da disputa pela Prefeitura de São Luís

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (DEM), oficializou hoje (20), em comunicado nas redes sociais, a retirada do seu nome do rol de pré-candidatos a prefeito de São Luís.

Ele era apontado como uma das principais opções do grupo Flávio Dino (PCdoB) para o pleito de 2020, mas disse que seu foco, agora, é seguir trabalhando no governo.

Com isso, o caminho no DEM fica aberto para o deputado estadual Neto Evangelista.

Amigos e amigas,

Nos últimos dias venho recebendo inúmeros questionamentos sobre possível candidatura para Prefeitura de São Luís, o que me faz escrever esta mensagem, para vocês, destacando que meu foco é continuar ajudando o governador Flávio Dino no grande desafio do Maranhão, que é a EDUCAÇÃO. Trabalho diuturnamente para garantir mais escolas, mais professores, melhor IDEB. São muitas ações para que tenhamos uma educação pública de qualidade, que não dá para desvirtuar meu foco sendo pré-candidato.

Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição!

Felipe Camarão

7 pensou em “Felipe Camarão oficializa saída da disputa pela Prefeitura de São Luís

  1. Com certeza, o candidato mais capacitado para assumir a prefeitura de São Luís. Fica a briga. O candidato Big Brother, aquele que não se articula com ninguém e fica postando vídeo da família, que não acrescenta nada, já fala aos quatro cantos que é o futuro prefeito e já com a equipe de secretário montada.

  2. A lógica é simples: ele não sairá para a prefeitura para poder ficar agregando mais e mais pseudos méritos para a candidatura ao governo do estado em 2022. Então, ficará no governo e terá a mídia governista e blogueiros alinhados martelando dia e noite como o secretário mais atuante (SIC) do desgoverno (SQN) e não terá que se expor em uma eleição para administração municipal onde muitos dos seus podres e falsos números poderão vir a tona, ou seja, disvirginado-o em um pleito. E como o povo do maranhão (todos, até a mídia) é fascinado em rostinho bonito, sorrisinho envolvente, competência zero cairá de quatro também por este que não deixa de ser cria de sarney, ele, pai e mãe. Felipe camarão é uma farsa e governo fará de tudo para manté-lo em uma redoma até 2022. Por isso não passam nada que wellington do curso pede para a seduc, e este só está pedindo coisa pouca (número superestimado de escolas dignas). Se for ver o orçamento e outras desgraceiras, cairá de costa.

  3. Pingback: Presidente do PDT defende candidatura do DEM a prefeito de São Luís - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.