Flávio Dino lança candidatura a presidente: ‘Vamos enfrentar o laranjal’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), lançou hoje (22), oficialmente, sua pré-candidatura a presidente da República.

As próximas eleições ocorrem em 2022.

“Estou me preparando para 2022. Vocês nem notaram, já estou até com cinco quilos a menos. Vamos enfrentar o laranjal e a turma do mal”, afirmou, referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e à série de denúncias envolvendo o uso de candidaturas laranjas pelo partido dele nas eleições de 2018.

“Eu adoro uma eleição, estou doido para disputar mais uma, essa especial. A gente tem que plantar a coisa certa, para colher a coisa certa”, completou.

Dino falou à militância numa plenária extraordinária do PCdoB do Maranhão.

As declarações foram publicadas no blog do John Cutrim.

27 pensou em “Flávio Dino lança candidatura a presidente: ‘Vamos enfrentar o laranjal’

    • Essa candidatura de Flávio Dino à Presidência da República vai se desidratar em pouco tempo. Vai ser a piada do ano. Como tudo deles, é mentira. Essa vai ser a mentira do ano!!! Não tem cacife pra conpetir com Haddad, João Doria, Ciro Gomes e muito menos contra o próprio Bolsonaro. KkkkkkkkkkkkVai só gastar o dinheiro dos maranhense à toa.

      • Eu acho q tem cacife sim, o povo brasileiro votou num lunático, imagine em governador bem avaliado q é o Dr. Flávio Dino, pos eu acho um ótimo nome!

        • Kkkkk mais um baba ovo de governo, no mínimo um fracassado que depende da bichona Dino

  1. Primeiro vai ter que conseguir terminar o mandato. Duvido que consiga!
    Adoraria ve-lo candidato, seria certeza dele sem mandato.

  2. E a sorveteria dele? Mais imposto! Mais imposto MACIEL! Médico do suicídio! É melhor ele ñ entrar pois a taca vai ser grande! O governador tem telhado de vidro e se lançou muito cedo! Amador!

  3. Quebrou o Maranhão, tu lá tem cacife para ser presidente? Pri.eiro explica a sorveteria e a venda de mingau,melhore os índices do estado,pague os fornecedores e então pense em ser algo,talvez o destino de todo incompetente, que é o senado Federal,vá fazer coro com,eliziane grana e wewerton “Costa Rodrigues “.

  4. Aguenta Maranhão velho! Sem ser candidato ele já levou o Estado do Maranhão à bancarrota, imaginem agora?? Quem vai bamburrar com essa invencionice são os jornalistas sulistas que outrora sugavam os governos Lula/Dilma. Agora se eu fosse essa turma da mídia palaciana, que rala, aqui da terrinha, só de mal, eu reinvindicaria igual trata$mento. Kkkkkkkkkk

  5. Vou votar nele, no Belzebu de João Lisboa, só porque quero ver o Márcio Jerry Ministro das Comunicações e Weverton Ministro da Justiça e Carlos Lula no STF… aí eu fico só escutando aquela música do Sandro Becker, do tempo da minha avó: … “A velha debaixo da cama”: “…A velha debaixo da cama, a velha criava um rato…. ai meu Deus se acaba tudo, tanto bem que eu te queria.”
    Seria o hino da República:
    https://www.youtube.com/watch?v=CncoMfeoqIQ

  6. ESSE DINo PENSA QUE O POVO É BESTA. A […] DELE FOI QUEM ACABOU CIM COM O BRASIL, INCLUSIVE, O CHEFE DELE TÁ PRESO E ELE, DINÓ, QUER SER PRESIDENTE PRA SOLTAR TODA A […] PRA SE JUNTAR AO PSEUDO GOVERNO DELE. SÓ QUE O BRASIL VAI VER QUE O RABO DA GATA-MARANHÃO- ESTARÁ ATOLADO NOS PIORES ÍNDICES DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DAÍ JAMAIS SERÁ VISTO COMO UMA OPÇÃO NACIONAL.
    A DEPENDER DO GOVERNO BOLSONARO, TALVEZ NEM HAJA OPORTUNIDADE PARA A ESQUERDA DISPUTAR A ELEIÇÃO, CASO CONTRÁRIO, HAVERÁ OUTROS BONS CANDIDATOS PARA DISPUTAR COM ESSE DINÓ QYE NUNCA FEZ UMA OBRS SEQUER PELOBMARANHAO ATÉ HJ. SÓ SABE MENTIR E […].

    • Tem razão ALAN, seria bom que fosse candidato a presidente para ter a votação de BOULOS, 0,3% dos votos e ficar sem mandato e deixar a cambada de puxa sacos que gravita em torno dele sem cargos.
      Flávio Dino é um […]e se acha Deus !

  7. Esse […]quer se comparar com […]e ser seu herdeiro. Zero de carisma, até mesmo dentro do seu governo entupido de puxa-sacos. Lula ganhou todas suas eleições no segundo turno e teve a sorte do brasil se encontrar em uma conjução de fatores que o fez crescer, não por mérito do molusco. Nesse embalo, se reelegeu e fez a […]sua sucessora. Em 2014 quase perdeu a eleição pois, como afirmou, iria fazer o diabo para ganhar. Lula tem muito carisma e tem um “que” de pobre que faz os mais humildes se identificarem com ele. FD não tem nada disso, nem que quisesse.
    Está acabando com o estado e, por último, o PNDA mostrou que o desemprego aumentou no estado. Nunca abriu uma rua em são luís, nenhuma estrada, nada do que já realmente estivesse pronto ou em vias de inaugurar. e ainda assim, essa marmota maranhense quer ser presidente. Não dá, infeliz.

  8. Pingback: Carlos Brandão diz que está pronto para assumir o governo - Gilberto Léda

  9. Pingback: Para Emir Sader, candidatura de Flávio Dino agora "é fuga para frente" - Gilberto Léda

  10. Eu acho q tem cacife sim, o povo brasileiro votou num lunático, imagine em governador bem avaliado q é o Dr. Flávio Dino, pos eu acho um ótimo nome!

  11. Pingback: Tavares diz que Dino lançou-se candidato a presidente só de brincadeira - Gilberto Léda

  12. Da pra notar mesmo que ele emagreceu kkkk…Coitado ele caiu e bateu com a cabeça esse candidato,mal consegui administrar o estado que dirá uma nação!!!!

  13. Vou rir até 2022 com o lançamento da candidatura de um governador que mal está cuidando do nosso estado,vai ser uma lavagem sua derrota,vai perder essa eleição e vai ficar sem mandato,meu voto ele não ganha,você querem o que que o presidente Jair Bolsonaro dê logo jeito em um país que o PT e sua turma de ladrão safados canalhas que roubaram as empresas e o povo brasileiro que se encontrar em um mar de lama devido governos anteriores Sr Luiz Inácio Lula da Silva e da Sra Dilma Rousseff que acabou de afundar o Brasil,gente não existe milagre na política e sim pessoas sérias e dignas para nós representar,não digam que esse governo do nosso presidente não está fazendo nada,maior acordo do Mercosul mais de 20 anos atrás ninguém tinha conseguido assinar,quem assinou???vai beneficiar esquerda e direita nesse país e o povo honesto.muito hipocrisia de vocês dizer que elegermos um lunático.

Os comentários estão fechados.