Adriano Sarney critica loteamento do governo Flávio Dino

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) fez duras críticas ao loteamento de cargos no novo governo Flávio Dino (PCdoB).

Na reforma administrativa que concluiu na semana passada, o comunista entregou várias alas do Executivo a partidos aliados.

O parlamentar acredita que as mudanças são o pagamento de compromissos de campanha.

“Flávio Dino está honrando a conta pelo massivo apoio partidário que teve nas eleições passadas. Um acordo que a população é quem vai realmente pagar. Lotear a maioria dos órgãos públicos do Maranhão faz parte da operação dos comunistas em se perpetuarem no poder utilizando a força dos Leões, assim como foi o despejo de dinheiro público durante as eleições”, declarou.

Para ele, no caso específico da eleição de São Luís, por exemplo, a chegada de Rubens Júnior (PCdoB) à Secid pode ser o passo inicial para a viabilização da candidatura do deputado federal em 2020.

“A sinalização dos comunistas é viabilizar Rubens Júnior como candidato, usando a Secretaria das Cidades para tentar derrotar o PDT em São Luís. Uma batalha que poderá acarretar o primeiro rompimento do já inchado governo do PCdoB”, completou.

5 pensou em “Adriano Sarney critica loteamento do governo Flávio Dino

  1. O Adriano está correto. Para fazer politica e agradar bos seus aliados não há crise no governo comunista, enquanto isso milhares de maranhenses padecem nos hospitais, por falta de empregos6 e sofrendo com o aumento dos inpostos.

  2. kkkkkkk dá para rir …
    Derrame de dinheiro ? Onde ? diga fatos, nomes …. Por acaso algum Ricardo megalômano elegeu filha e genro para demonstrar poder ? Um Neto Zé ninguém , sem obra ou serviços prestados , a não ser aquele consignado do vovô presidente do senado. Isto sim , desdobramento de uma política nefasta . Se a oposição é essa, a do Adriano, teremos 04 anos tediosos.

  3. Choro de perdedor, os governos de coalizão tem que ser montado com quem ganhou a eleição, não existe outro método nas democracias mundo afora.

  4. Pingback: Dino admite loteamento da gestão: ‘Quem ganha conosco, governa com a gente’ - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.