Brandão se diz pronto para assumir o governo com candidatura de Dino

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), afirmou hoje (25), em entrevista antes da posse coletiva dos novos secretários da equipe de Flávio Dino (PCdoB), que está pronto para assumir o Governo do Estado.

A manifestação vem depois de o governador oficializar sua pretensão de candidatar-se a presidente da República, em 2022 (reveja). Nesse caso, ele precisaria renunciar ao mandato para disputar a eleição, abrindo vaga para o vice.

Brandão se disse preparado. “Claro [que estou preparado]. Estamos há quatro anos no Executivo ao lado do governador conhecendo todas as ações do governo, temos acompanhado de perto. Então, temos todas as condições. Eu tenho uma vida no Executivo, tenho oito anos no parlamento, conheço os dois lados, a gestão do governo acompanho de perto, então não haverá, para mim, nenhuma dificuldade”, afirmou.

8 pensou em “Brandão se diz pronto para assumir o governo com candidatura de Dino

  1. O mandato de Flávio Dino deveria ser cassado por isso. É nítido que sua candidatura foi de fachada. Foi um laranja de si mesmo. Ele não tinha a pretensão de ser governador. Nunca teve. Seu objetivo era muito mais alto: a presidência da República.
    Foi reeleito governador pra entregar o cargo de bandeja pro vice? Se queria tanto ser reeleito, por que não permanece no cargo?
    Alô MPF: investigue isso aí direitinho!
    Alô eleitores de Flávio: olhem aí o que o governador faz com os votos de vocês! Não tá nem aí pro Maranhão!

    • Brandão está contando com o ovo no c. da galinha! Tá muito longe, tem muita água pra rolar. Talvez daqui a quatro anos, pelo andar da carruagem, até Flávio Dino já esteja cassado pelo TSE, posto que o seu recurso que tramita hoje no TRE-MA tem poucos processos na frente! E aí nem mel e nem cabaça! Rsrs

  2. Esse comunista nunca vai chegar a ser presidente coisa alguma! Ele deve é procurar corrigir nosso salário do Estado que desde 2015 ele não reajusta, e pagar o que é de direito dos servidores os 21.7 por cento.

  3. Brandão só ficaria 6 meses? Seria isso Gilberto? Qual o prazo para a descompatibilização? 2 anos não é, então Brandão governando não ia nem fazer cócegas. Se reeleger ele não vai, Ewerton não deixaria. Outra duvida: Ainda continua existindo reeleição? Essa não era a última vez?
    Desculpa as dúvidas, mas considero essas indagações importantes

Os comentários estão fechados.