Fábio Macedo ao ameaçar PM: ‘Sou deputado, e sou rico’; ouça áudio

O deputado Fábio Macedo (PDT) – preso na madrugada de hoje (9) em Teresina (saiba mais) – proferiu uma série de ameaças contra o policial militar que efetuou sua prisão.

A maioria das declarações intimidatórias foi proferida depois de o militar confirmar a um colega que havia sido agredido pelo pedetista.

“Vocês são polícia, né? A gente mata gente”, disse inicialmente o parlamentar, perguntando aos PMs se eles conheciam Dedé Macedo, seu pai.

Há ainda uma discussão mais ríspida com o policial supostamente agredido, que disse a Fábio Macedo que ele não era autoridade.

“Eu sou, eu sou mais que tu. Eu sou deputado, e sou rico. Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Sou filho do Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedé Macedo. Eu vou te matar. Vou mandar de matar”, vociferou Macedo.

Dirigindo-se, em seguida, a um segundo militar. “Tá morto ele. Pergunta quem é Dedé Macedo. Esse cara tá morto”, completou.


Outro lado

O Blog do Gilberto Léda tenta contato com a assessoria do parlamentar. O espaço está aberto para quaisquer esclarecimentos.

________________Leia mais
As blitzen da PM, o caso Fábio Macedo e o moralismo de ocasião
Fábio Macedo pede abono de faltas na AL após envolver-se em acidente
EXCLUSIVO! Veja Mercedes-Benz de Fábio Macedo após acidente

16 pensou em “Fábio Macedo ao ameaçar PM: ‘Sou deputado, e sou rico’; ouça áudio

  1. Pingback: VÍDEO EXCLUSIVO! Veja discussão de Fábio Macedo com PMs - Gilberto Léda

  2. Não acredito que Otelino tenha culhões para encaminhar a cassação desse infame. O conselho de ética tem de tudo,menos ética.
    Fala claramente que vai matar. Mata mesmo,o estado inteiro sabe que são […]!

  3. É essa a qualidade de deputados na Assembleia do Maranhão. Como ele próprio confessa, é filho do famigerado , financiador de Flávio Dino, Dede Macedo. Pobre Maranhão.

  4. Ele é apenas um babaca que não recebeu valores morais do pai. É natural uma atitude dessa

  5. Não acredito na cassação,cabo Campos deu na mulher,foi cassado?
    Falta moral para os membros do conselho de ética,tudo tem o rabo presso e são obedientes ao governador.
    seria uma ótima oportunidade para se livrar de vez dessa família […]dos Macedos,falou a verdade no áudio divulgado:[…]! Faltou dizer que são […] e financiaram as campanhas de Dino.

  6. Se a ALEMA não fosse tão servil e omissa, está caracterizado, além do crime de ameaça (Art 147, CP), a quebra do decoro.
    A cassação era certa. Mas a ALEMA vai se acocorar…
    O deputado vai chegar e saudar a quase todos:
    – Bom dia, Capachão!!! (TV Colosso, quando eu era menino)

  7. Pingback: Fábio Macedo emite nota após prisão: 'Recaída na depressão' - Gilberto Léda

  8. Já pensou se fosse o deputado Adriano ou Wellinton ? O governador já teria postado no Twitter junto com rato Jerry e sua trupe .. não é? Agora estão calados

  9. QUANDO UM HOMEM DESSE PERDE AS ESTRIBEIRAS SÓ SAI VERDADE QUANDO DIZ.. GENTE MATA GENTE, PALAVREADO DE PISTOLEIRO HOMENS PERIGOSOS ESSES MACEDOS , AGORA JÁ PASSADO A RAIVA E NÃO O RANCO FALA QUE TEM PROBLEMA COM ALCOOLISMO

  10. Pingback: Fábio Macedo deve tirar licença para tratamento médico - Gilberto Léda

  11. Pingback: MP do Piauí decidirá sobre inquérito contra Fábio Macedo - Gilberto Léda

  12. Deputadozin lixo! Riquinho, mimadinho, […]! Me espanta é a frieza (ou covardia) dos PM do PI, conheço uns 50 PM aqui em slz que dariam uns catiripapos facin nesse otário.
    Infelizmente nao tem nada a ver com Dino, essa […]é um tipo igual em quase todas as casas legislativas do Brasil, e os pares nao fazem nada simplesmente por instinto de auto´preservação.

Os comentários estão fechados.