Flávio Dino tenta barrar nomeação de aliada de Sarney para a Pesca

genildeO governo Flávio Dino (PCdoB) segue perseguindo adversários políticos.

A vítima da vez é a ex-secretária de Estado do Meio Ambiente, Genilde Campagnaro.

Indicada pelo PMDB local – com a chancela do ex-senador José Sarney (PMDB) e do deputado federal Sarney Filho (PV) – para a Superintendência da Pesca no Maranhão (órgão ligado ao Ministério da Pesca), Campagnaro é funcionária de carreira da Sema e precisa ser cedida do órgão estadual para o federal a fim de assumir o cargo.

Ocorre que o atual titular da Sema, Marcelo Coelho (PSB), resolveu barrar a cessão.

Para isso, pediu a formulação de um parecer da assessoria jurídica da pasta, baseado num Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que, segundo fonte do blog, sequer existe.

Além disso, para tentar dar consistência à manobra, a Procuradoria Geral do Estado (PGE) protocolou na Justiça Federal ação contra a ex-secretária por supostas irregularidades em um contrato da Sema com a Tramitty Business to Government, na gestão dela.

Esse processo, no entender do Executivo, também impediria a cessão. A ação sequer foi aceita pela Justiça, mas o teor das denúncias vazou rapidamente à mídia alinhada ao Palácio dos Leões.

E assim segue o “Governo da Mudança”…

6 pensou em “Flávio Dino tenta barrar nomeação de aliada de Sarney para a Pesca

  1. Fico sem entender esse “Governo da Mudança”, pois falavam tanto de perseguição e utilizam da mesma forma. E aí Governador, esse jeito de governar nós já estamos escolados. Muda realmente pq assim não tem condições. E essa senhora que fez uma excelente administração na Sema, está sendo boi de piranha, pq olha só o Parque Ambiental do Itapiracó, ficou muito bonito e de grande utilidade para o Estado e sem contar em grandes ações que fez pelo Estado.

      • SIM MEU CARO, NÃO SOU POLITICO, MAS SE EXISTE SUPOSTA IRREGULARIDADES EM CONTRATO QUANDO NA DIREÇÃO DO SEMA, ENTÃO JA ESTA DESCARTADA PARA ASSUMIR EM OUTRO SETOR VC NÃO ACHA?
        TEMOS QUE ACABAR COM ESSA SAFADEZA POR ISSO
        QUE O PAIS SE ENCONTRA DO JEITO QUE ESTA!!!.

  2. Mudança se faz assim pois se fosse para seguir os maus exemplos das gestões passadas nós maranhense não teríamos elegido esse Governo, e digo mais esse homem Flavio Dino caiu dos céus para administrar nosso Estado pq si não meu caro blogueiro nós estaríamos perdidos igual cego em tiroteio.

    • E ainda aparece esse pilantra com pseudônimo árabe defendendo esse governo de perseguição . Cada uma…,,

  3. Pingback: Genilde Campagnaro é nomeada na Superintendência de Pesca do Maranhão | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.