Cultura: nomeação de Felipe Camarão é recado de Flávio Dino a Eliziane Gama

elizianeÉ um recado claro à deputada federal Eliziane Gama (PPS) a nomeação de Felipe Camarão como novo secretário de Estado da Cultura – no lugar de Ester Marques, exonerada mais cedo.

Com a mudança de secretários, o governador Flávio Dino (PCdoB) diz à popular socialista que não quer nem ouvir falar das suas indicações para a pasta. E tira-lhe uma força que ela teve no início do governo, ao bancar a indicação da própria Ester para o posto.

Ainda no início de julho, quando já se prenunciava a queda da então secretária da Cultura, apostava-se que Eliziane mantivesse o controle da pasta.

Ela chegou a indicar dois possíveis substitutos: o atual secretário-adjunto de Economia Criativa da Secma, Altemar Lima, e o militante do PPS Paulo Matos.

Dino, no entanto, vetou ambos. E agora, usa a nomeação de Felipe Camarão para dar um “freio de arrumação” na Secma e, ao mesmo tempo, impedir as investidas de Eliziane.

Só não vê quem não quer.

3 pensou em “Cultura: nomeação de Felipe Camarão é recado de Flávio Dino a Eliziane Gama

    • http://gilbertoleda.com.br/?p=52617
      Aí. Precisei mudar o padrão dos links por causa do facebook. posts mais antigos, quando acessado via google, estão levando direto à página inicial pq não foram alterados. uma pena… sempre que precisar, por pedir aqui que ei consigo achar fácil

  1. Pensei q essa Deputada fosse a pessoa ideal para mudar São Luis, Parabéns Flavio Dino, esse Paulo Matos não passa de grade aventureiro e um inábil na política, pois ele já se candidatou a prefeito de vários lugares no MA, e não teve exito. enfim, esse cara pra mim não passa de um mal-caráter e percebi q essa deputada apoia suas atitudes.

Os comentários estão fechados.