Dino “se agarra” em Dilma; Sarney indica aliados no Governo Federal

sarneyO governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), sofreu um duro golpe – para usar a expressão de que ele tanto gosta – nesta semana.

Dias depois de ele praticamente “se agarrar” à presidente Dilma Rousseff (PT) na tentativa de se promover como liderança nacional, o seu maior adversário político, o ex-senador José Sarney (PMDB), mostrou que, mesmo sem mandato, segue sendo um dos homens mais influentes da República.

O peemedebista deve garantir a indicação de nada menos que três aliados em órgãos ligados ao Governo Federal no Maranhão.

Na Companhia dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), o nome forte é o do ex-deputado federal Sétimo Waquim (PMDB) – embora Waldir Maranhão (PP), aliado de Dino, tenha feito de tudo para indicar um pepista (saiba mais).

Rodrigo Comerciário (PT), que foi secretário da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), deve ficar com e Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário (DFDA).

E o advogado Davidson Franklin – que também foi secretário de Roseana – deve ser nomeado para o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

6 pensou em “Dino “se agarra” em Dilma; Sarney indica aliados no Governo Federal

  1. Vamos comemorar! Isso é um grande vitória! Afinal o mais importante é ficarmos disputando o poder e pensarmos no nosso bolso. Depois refletimos no povo miserável do Maranhão. “Não estou nem ai para eles”.

  2. Rodrigo Comerciário (PT) sou de acordo exercer o cargo de Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário (DFDA).

  3. A diferença entre os dois , é que Dino apoia Dilma por questões ideologicas , já Sarney é por interesse por cargos. Mas se perguntar a ela em qual dos dois ela confia ! A resposta será Dino, pois ele é o tipo de pessoa de carater que fica com a comandante até o fim da guerra, já Sarney é igual aos ratos , sendo o primeiro a abandonar o navio.

  4. Pingback: Genilde Campagnaro é nomeada na Superintendência de Pesca do MA | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.