Deputados apoiam manifestações, mas não abrem mão do auxílio moradia

ruaQuem assitiu ontem (18) à sessão da Assembleia Legislativa viu uma ouviu uma série de discursos de apoio à série de protestos que se espalhou pelo Brasil – hoje acontece um em São Luís, com concentração na Praça Deodoro, a partir das 17h40.

Pois bem, para os deputados Tatá Milhomem (PSD), Othelino Neto (MD), Eliziane Gama (MD), André Fufuca (PSD) e Magno Bacelar (PV), as manifestações são legítimas e um sinal de que a sociedade clama por polítcas públicas que cheguem de fato à população (veja aqui).

Em resumo, todos concordam com aqueles que pedem nas ruas mais moralidade e ética e menos corrupção, não apenas dos governantes, mas da classe política em geral.

Agora, curioso é que nenhum desses parlamentares maranhenses se levantou ainda contra a imoralidade que é o pagamento, pela Assembleia, de auxílio moradia eles. Detalhe: todos têm residência em São Luís.

Já que apoiam tanto os movimentos, deveriam ir às ruas também e cobrar do presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo, o fim do auxílio moradia.

Que tal?

5 pensou em “Deputados apoiam manifestações, mas não abrem mão do auxílio moradia

  1. Excelente ideia. Aí está uma boa reivindicação para esse movimento. Se esse for o foco, acho que eu até participo.

  2. Boa sacada, Gilberto. Acho uma imoralidade esse auxílio moradia. Mas nós sabemos que nenhum deles(deputados) querem que mexam no seus quinhões. Essa turma aí que se diz oposição não tem características de lideres revolucionários, jamais terão. Eles podem até defender alguns pequenos interesses do povo, mas não vão a fundo para passar o maranhão a limpo.

Os comentários estão fechados.