Flávia Alexandrina terá que explicar “feudo” de Waldir Maranhão na Secid

flavia_waldirA secretária de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, foi convocada hoje (24) para explicar na Comissão de Obras da Assembleia a nomeação, na pasta comandada por ela, de duas irmãs do presidente interino da Câmara, deputado Waldir Maranhão (PP-MA).

Reportagem de O Globo de domingo (22) revelou que Maranhão abrigou na secretaria Nery Maranhão Cardoso e Eny de Jesus Maranhão Cardoso (reveja).

Segundo a publicação, são duas irmãs de Maranhão – há quem diga que nunca apareceram para trabalhar.

Alexandrina foi convocada a requerimento do deputado Eduardo Braide (PMN), e estará na AL a partir das 8h de amanhã (25).

Pelo menos é o que se espera.

Em tempo: apesar da convocação para explicações numa comissão técnica, ainda tramita na Casa um requerimento da deputada Andrea Murad (PMDB) para que a secretária seja ouvida em plenário.

8 pensou em “Flávia Alexandrina terá que explicar “feudo” de Waldir Maranhão na Secid

  1. SE VC NAO SABE , TUDO QUE OS SECRETARIO FAZEM E NOMEIAM, TUDO TEM O AVAL DO GOVERNADOR FLAVIO DINO. ELE É ALTAMENTE CONTROLADO. OU SEJA NINGUEM TOCA EM WALDIR MARANHAO PQ ELE BLINDA

  2. E se as funcionárias forem concursadas o que vai acontecer? não seria melhor o nobre deputado perguntar primeiro?

  3. Pelo visto esse deputado safadão, W & corrupção, botou toda família pra mamar nas tetas do governo Dino, e ainda só foi possível se saber por causa dos jornais de São Paulo ! se não jamer os daqui nem uma virgula, sobre o assunto esse tempo todo calados, caladinhos porque ?.

  4. Tem muito o que explicar também, é como a SECID pagou no final de 2015 uma montanha de dinheiro – pra empresas amigas do governo – , sem empenhos prévios! que configura ato de improbidade administrativa!

    Um verdadeiro crime de responsabilidade, ensejando, dentre outras coisas, o afastamento dos titulares dos cargos que deram causa a essa escancarada ilicitude!

    Ressalta-se, que essa denúncia veio a público pelo blog de Gilberto Leda e pelo blog de Luís Pablo.

    Gilberto Leda, a propósito, reprise pra a gente o link dessa alvissareira notícia.

Os comentários estão fechados.