Governo não paga construtora, que paralisa obra da “Estrada do Peixe”

Do Blog do Roberto Lobato

itansEssa estrada é um sonho de muitos que lutaram, mas não puderam ver. Hoje presenciamos o sonho de gerações. São mais de sete mil pessoas de 13 povoados sendo diretamente beneficiados com esta obra” (reveja).

A declaração acima é de senhor Elizeu Silva, presidente da Associação de Psicicultores de Itans, povoado do município de Matinha, na Baixada Maranhense, feita durante o ato de assinatura da ordem de serviço para o início da construção da ‘Estrada do Peixe’, em agosto de 2015.

Passado menos de um ano após o histórico anúncio, os produtores e moradores de Itans estão desolados com a paralisação das obras por falta de pagamento da Construtora Makete, contratada para executar os serviços.

Confira no Blog do Robert Lobato mais imagens do abandono.

6 pensou em “Governo não paga construtora, que paralisa obra da “Estrada do Peixe”

  1. O pastor Flávio Dino não suporta a Baixada Maranhense. Fazer o que. No ano oadsado ele tirou mais de 40 milhões de recursos orçamentários dos para os diques da Baixada. Ele não faz milagre.

  2. Olá,

    Sou Assessor de Comunicação da Secretaria de Estado da Infraestrutura e venho esclarecer que as obras da conhecida estrada do peixe não foram paralisadas por falta de pagamento e sim pelo execesso de chuvas no período que acabou prejudicando os serviços de terraplenagem no local. A Sinfra ainda informou que aguarda a retirada de postes que atrapalham a execução do projeto. O reinício das obras está previsto para o dia nove deste mês.

  3. Governo de palanque que adora enganar todo mundo através da mentira e da manipulação, não é estranho ele apoiar DILMA/LULA, pois essa gang age no mesmo plano de comunizar o Brasil

  4. Gilberto tu não mostra mesmo a matéria sobre o desvio de milhões da saúde, por Roseana Sarney a tua patroa e Ricardo murad o teu patrão. Vc tem medo de perder o seu emprego, se falar sobre esse assunto?

  5. Pingback: Sinfra diz que obra na Estrada do Peixe será retomada dia 9 de maio | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.