Márcio Jerry reprova ligação entre comunista e Rigo Teles em Mirador

jerry

Márcio Jerry dá uma espiadinha na foto de Rigo Teles no banner

O secretário de Estado da Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry (PCdoB), não gostou nada do que viu na quarta-feira (27), em Mirador, onde esteve para participar de uma audiência sobre a preservação de um parque ambiental existente na cidade.

O evento é uma das formas que os governistas têm encontrado para alavancar a pré-candidatura do vice-prefeito Roni Sousa (PCdoB).

Ele é o candidato oficial dos Leões à Prefeitura de Mirador.

Ocorre que ao chegar para a audiência, Jerry deparou-se com um gigantesco banner promocional do evento.

miradorE lá, junto com a logomarca do Governo do Estado – e com a fotos de Flávio Dino e Márcio Jerry -, estava nada menos que uma imagem do deputado estadual Rigo Teles (veja acima).

Foi o bastante para acabar com o dia do braço direito do governador.

Em tempo: Roni Sousa votou em Rigo Teles para deputado estadual em 2014.

Em tempo (2): em contato com o blog, o secretário Márcio Jerry jurou, de pés juntos, que não há qualquer objeção à relação política entre Roni Sousa e Rigo Teles. Diz ele que o parlamentar foi até homenageado durante a audiência pelo apoio que tem dado ao Parque Estadual do Mirador.

4 ideias sobre “Márcio Jerry reprova ligação entre comunista e Rigo Teles em Mirador

  1. O Deputado Rigo Teles sempre usou dessa tática oportunista de querer pegar carona nos feitos e prestígios alheios. Não é mais novidade nenhuma. Sem falar que ele nunca trouxe um benefício de expressão para o município de Barra do Corda e quando o Governo do Estado direciona alguma ação para a cidade, o Deputado Rigo se antecipa em enganar o povo através da Radio Difusora, que ele controla, dizendo que o governador só fez isso ou aquilo porque ele pediu ou mandou. Eu me pergunto: vale a pena manter um parlamentar desse na assembleia?

  2. ENGRAÇADO, O BANNER DO SEMINÁRIO EM VEZ DE MOSTRAR FOTOS DO PARQUE DO MIRADOR FOI MOSTRAR FOTOS DOS DIGNISSIMOS, DIZEM QUE O GOVERNO É NOVO,MAS PRÁTICAS CONTINUAM VELHISSIMAS.

  3. Vice Roni está atirando pra todos os Lados pra ser candidato a PREFEITO em Mirador.. Mas só que único apoio que ele tem de alguns governo estadual.. Pois em Mirador o PREFEITO DR JOACY.. mesmo ele sendo o Vice, não quer ele.. Dr Joacy quer é seu VEREADOR Baltazar.. E no LADO da oposição.. Nem com 10 mil anos de taça.. Pedro do Abrão.. Não apoiaria ele nunca na vida.. JÁ foi descartado por muitos que foram atraz dele pedi a ele Pedro do Abrão para Apoiar o Roni.. Resposta dele sempre é NÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *