Neto Evangelista diz que Fábio Macedo comprou votos em Lago da Pedra

netoDepois de passar três dias calado – e de não ter coragem de dar um pio sobre a descortesia do governador Flávio Dino (PCdoB) com a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge -, o secretário de Estado de Desenvolvimento Social, deputado Neto Evangelista (PSDB), resolveu entrar no embate.

Mas não fez qualquer menção ao governador.

Genro da prefeita, Evangelista usou sua página no Facebook, na tarde desta terça-feira (1º), para criticar apenas o deputado Fábio Macedo (PDT), que ontem (30) afirmou que Maura Jorge se acha “dona da cidade”.

“Ela [Maura Jorge] acha que é dona da cidade, então não pode agora culpar, jogar a culpa para o governador. Quem conhece Maura Jorge sabe, isso já é comum”, disse Fábio Macedo.

Num texto um tanto confuso, o tucano diz que era melhor Macedo ter ficado calado – mas sugere que ele também poderia ter adotado “postura republicana”, sem explicar bem o que seria isso, no caso em tela -, e faz uma grave denúncia: o pedetista teria comprado os 3 mil votos que obteve em Lago da Pedra.

“Poderia se preocupar com o próprio município do Lago da Pedra, onde obteve mais de 3 mil votos, mas não. Nem presente no evento estava, aliás não é presente em momento algum no município, algo até já esperado, típico do modus operandi de quem o apoiou lá, apenas venda de voto, com o compromisso somente nos 90 dias de campanha eleitoral”, escreveu.

A acusação é grave, principalmente porque vinda de um membro do primeiro escalão do governo Flávio Dino.

Pelo visto, o “Caso Maura Jorge” ainda vai render…

5 pensou em “Neto Evangelista diz que Fábio Macedo comprou votos em Lago da Pedra

  1. Deputado (neto evangelista) esta senhora a quem o governador humilhou perante o publico de sua cidade é a sua sogra?
    mãe da sua esposa?
    avó dos seus filhos?
    se isso é verdadeiro como dizer a sua esposa que a a mãe dela foi humilhada publicamente pelo governador, como dizer aos seus filhos que a avó deles foi humilhada publicamente, e os coleguinhas de escola com fica, deputado além de ser autoridade do município a prefeita é uma mulher que merece todo respeito e consideração na pior das hipotes deputado V. Exa. deveria acompanhar a prefeita e renunciar o cargo de secretario para justificar sua presença no município e no maranhão como homem digno que preserva a família.

  2. Neto está certo, o deputado não tinha nada que se meter nessa questão. Esses deputados não sabem nem o que estão fazendo na assembléia? Projetos relevantes para a população não existe, ou é a imprensa que não publica? Só as fofocas?

  3. Acredito q homem ñ pode agir por impulso ainda mais sendo político mas acredito q o deputado deveria expor sua indignação e apoio de uma forma mais inteligente e isso também ñ é o fim do mundo pois a prefeita também tem histórico de problemas mas ñ justifica a atitude do governador..

  4. Só quem tava lá é que sabe que o neto evangelista intermediou bem a situação, que atitude ele poderia ter tomado? arrancado o microfone do governador? é cada uma!!! o deputado agiu como deveria e mostrou ser respeitador e inteligente, pra agir na hora que precisa. ele sim é um homem público de respeito!

Os comentários estão fechados.