O exemplo de Max Barros a Waldir Maranhão

max_waldirA sessão de ontem (23) na Assembleia Legislativa marcou mais um capítulo da vergonha nacional em que se transformou o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA).

Durante discussão sobre o recebimento, pelo parlamentar, de valores como professor da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), o deputado Rogério Cafeteira (PSB) acabou fazendo uma revelação: no ano passado, por erro da universidade, o deputado Max Barros (PRP) acabou recebendo salários por dois meses.

Tal qual Wadir, Max também é professor de carreira da instituição.

Diferentemente de Maranhão, segundo Cafeteira, Barros tomou a iniciativa de contatar a Uema, solicitar a correção do erro e providenciar a devolução imediata do dinheiro.

Que lição…

Em tempo: com o deputado estadual César Pires (PEN) ocorreu a mesma situação. Ele também teve a mesma atitude.

6 pensou em “O exemplo de Max Barros a Waldir Maranhão

  1. Gilberto, temos que ter cuidado para não colocar os deputados Max barros e César Pires no mesmo BALAIO do Waldir Maranhão . César e Max são homens corretos, e o Waldir demonstra ser um MARGINAL.

  2. O problema gilberto é que o pessoal que trabalha na folha de pagamento desses orgaos é despreparado nao conhece as leis. e aonde estava o pessoal da secretaria de gestao responsavel pela folha de todos os orgaos do estado que se dizem controladores?

  3. Conheço o Dep. Max desde estudante de engenharia e sempre foi uma pessoa íntegra e um bom amigo.

Os comentários estão fechados.